14 Produtos

Dealy: películas protectoras e acessórios com desconto para o Vivo Y72 5G

Segure o seu Vivo Y72 5G com capas, películas protectoras de ecrã/câmara e acessórios da Dealy. Vai poupar dinheiro e tirar o máximo partido do seu telefone. O Vivo Y72 5G é um smartphone alimentado por um Mediatek Dimensity 700 SoC (5G compatível) juntamente com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, expansível através de microSD. Tem um sensor de câmara triplo na parte posterior: um ângulo amplo de 64MP, um ângulo ultra amplo de 8MP e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro de 2MP. A sua bateria de 5000 mAh é compatível com carga rápida (18W). Ma coque oferece uma selecção exclusiva de protecções e acessórios a preços imbatíveis. As capas são vendidas a partir de 4,99 euros, as capas a partir de 6,99 euros e os películas protectoras de ecrã a partir de 3,99 euros/p>.

Preços imbatíveis para películas protectoras e acessórios.

Na Dealy, encontrará protecções e acessórios ultra-resistentes que são muito práticos na vida quotidiana. Oferecemos diferentes modelos para que compre o que melhor lhe convier. Descubra as nossas coberturas de silicone e plástico que são exclusivamente concebidas para os contornos do telefone. Fino e leve, irão proteger o seu telefone de arranhões, humidade, marcas e pó. O seu telefone não perderá o seu valor e estará protegido contra o desgaste. Encontrará, por exemplo, capas de fibra de carbono, capas de silicone escovado ou capas de couro muito finas e capas transparentes que preservarão o design do telemóvel. Também vendemos capas "Ultra Resistente" e "Sobrevivente" que têm duas camadas de protecção para uma segurança óptima em capa de impacto. Verá também capas e carapaças extravagantes com costas de vidro temperado e bordos de silicone. As nossas tampas de dobradiças irão proteger todo o telefone e são multifuncionais. Deixarão fácil acesso aos portos e funcionalidades para que possa utilizar o Vivo Y72 5G sem ter de os remover (ao cobrar, por exemplo). Os nossos películas protectoras de ecrã, filmes e óculos temperados, distinguem-se pela sua finura e resistência. São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando os remove. O ecrã não irá explodir em capa de impacto e evitará arranhões prejudiciais. Encontrará também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para a câmara traseira. Os sensores serão perfeitamente seguros. Oferecemos também uma gama de acessórios para o seu telemóvel: cartões de memória, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, suportes de carro/ciclo e cabos. Eles permitir-lhe-ão carregar, transportar e utilizar o seu smartphone nas melhores condições. Desfrute da sua visita a nós!

Dealy oferece um serviço ao cliente personalizado e eficiente

.

Tirar vantagem do nosso serviço ao cliente para dar seguimento às suas encomendas. Poderemos também ajudá-lo com a sua investigação. Pode contactar-nos por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. Responderemos aos seus pedidos por escrito e e-mails muito rapidamente. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok, será o primeiro a saber das nossas promoções.