14 Produtos

Sua fonte para barato shells, casas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios para a sua Honor 9A

Na Dealy, pode encontrar todos os seus películas protectoras de ecrã e acessórios com desconto para a sua Honor 9A. O Honor 9A é um grande telefone de nível básico. A nossa equipa adora a sua relação qualidade/preço. O telefone tem um ecrã de 6,3 polegadas com um entalhe de lágrima na frente. É alimentado por 3GB de RAM e oferece 64GB de armazenamento interno ( 512GB). Oferece uma autonomia excepcional com uma bateria de 5000 mAh. É fino, o que é raro para este tipo de telefone, mas o que significa que precisa de ser bem protegido contra choques. Na parte de trás, tem um módulo de câmara triplo; sensor principal de 13 megapixels, sensor ultra grande angular de 5 megapixels e sensor de profundidade de 2 megapixels. Na frente, tem um sensor de 8 megapixels que toma selfies. A Honor 9A está disponível com Android 10 e Magic UI 3.1 (os serviços e aplicações Google não estão disponíveis). A nossa equipa seleccionou as melhores capas, películas protectoras de ecrã de capas. Oferecemos capas finas e muito leves. Em capa de choque, o portátil ficará perfeitamente seguro contra arranhões, marcas e pó. As nossas capas e bolsas manterão o seu portátil seguro e protegido e são concebidos como carteiras, com um porta-cartões interior e um bolso de reserva. Seleccionámos excelentes películas protectoras de ecrã (filme e vidro temperado) que evitarão quebras e arranhões que podem ser muito prejudiciais. Sem esquecer os nossos acessórios: carregadores, baterias externas, cabos, cartões de memória, altifalantes, auriculares, tripés, suportes para carros e bicicletas. Permitir-lhe-ão optimizar a autonomia, qualidade de som, armazenamento e transporte do seu telemóvel.

Customise your Honor 9A

Segurança não tem de significar aborrecimento. Oferecemos coberturas de protecção que irão personalizar o seu telemóvel. Temos coberturas monocromáticas de silicone com muito estilo e antideslizantes. Pode preferir as transparentes ou com padrões. Temos os nossos clássicos (fibra de carbono, Survivor, anel de apoio...). Também oferecemos coberturas de vidro temperado 9H e silicone. Descubra as nossas capas em imitação de couro ou couro verdadeiro. São finos e leves e estão disponíveis com ou sem cinta. Sóbrios, elegantes, ou melhor, fantasiosos, eles irão proteger perfeitamente o seu telemóvel. Gosta de animais? Temos alguns com gatos, cães, lobos, pandas... Todo um universo único de capas só para si. Temos uma gama cuidadosamente seleccionada de capas monocromáticas numa variedade de cores atractivas. Pense também em proteger o módulo de fotografia do seu telefone. Ao instalá-lo, pode estar certo de que as protecções para protecção para protecção para protecção para lente estarão bem fixadas sem qualquer impacto na qualidade das fotografias. Bem-vindo ao vosso mundo Dealy for Honor 9A.

.

Sairemos muito rapidamente às suas perguntas

Não hesite em enviar-nos um e-mail ou uma mensagem de texto. Respondemos às suas perguntas muito rapidamente e poderemos dar seguimento às suas encomendas. Pode também contactar-nos por telefone

.