55 Produtos

Proteja em Xperia 10 III capas, películas protectoras de ecrã e acessórios

Dealy oferece uma selecção única de capas com desconto, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o Sony Xperia 10 III. Este smartphone de gama média beneficia de 5G. É alimentado por um SoC Snapdragon 690 da Qualcomm, juntamente com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. O seu sensor fotográfico traseiro triplo tem um grande angular de 12 megapixels, um ultra-ângulo de 8 megapixels e uma teleobjectiva de 8 megapixels. Oferece uma bateria de 4500 mAh com 25% mais autonomia em comparação com a geração Xperia II. Na Dealy, encontrará protecções ultra-resistentes, finas e muito leves. Quanto aos nossos acessórios, eles irão optimizar o desempenho do portátil.

.

Protecções e acessórios de alta qualidade

undefinedPomos capas que fixam a parte de trás, as extremidades e os botões do seu telefone da melhor maneira possível. As capas irão mantê-lo completamente seguro, oferecendo ao mesmo tempo opções muito úteis para uso diário: suportes interiores para cartões, um bolso para dinheiro ou pequenos documentos, uma alça removível e uma capa que se converte num suporte mãos-livres. Quer escolha uma capa ou um capa, aconselhamo-lo a instalar uma película ou um vidro temperado no ecrã do seu telemóvel. Mesmo com um capa, não se está a salvo de um acidente quando este está aberto ou em modo paisagem. Descubra a nossa selecção que deve satisfazer as suas necessidades e estilo de vida. Vendemos capas transparentes, capas de fibra de carbono, as nossas famosas capas Ultra Resistentes e Sobreviventes a partir de apenas £4,99. Encontrá-los-á em pele de primeira qualidade ou com um anel ou núcleo de suporte com desenhos extravagantes. Temos capas com estilo e estilo empresarial em todos os estilos de couro a partir de £6,99. Tem uma escolha de materiais: couro de napa, estilo clássico de couro, lychee, vintage... Encontrará diferentes fechos e capas estilo flip com os fechos integrados na capa. Também vendemos acessórios que irão melhorar a utilização do smartphone. Encontrará cabos, cartões de memória, baterias externas, altifalantes, auriculares, auriculares, suportes para carros e bicicletas, tripés... Vendemos também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora para o módulo de câmara traseira do telefone. Verá que os nossos produtos são vendidos a preços muito baixos e oferecemos muitas promoções em todos os nossos artigos.

O meu casco é também o seu serviço ao cliente

undefinedPode chegar facilmente ao nosso serviço de apoio ao cliente para qualquer questão relacionada com os nossos produtos e para acompanhar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e sms em 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso endereço de correio electrónico na nossa secção "contacte-nos". Estamos também a desenvolver o nosso blogue com artigos muito interessantes que o ajudarão na sua vida quotidiana. Não hesite em gostar de nós no Facebook, Instagram e Tik Tok.