24 Produtos

Descubra a nossa gama premium Dealy de protecções e acessórios para a Honor 8A

A minha capa poupa-lhe dinheiro em shells, casas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios Honor 8A. Tirar partido de ofertas e preços incrivelmente baixos. A partir de £4,99 para as capas e £6,99 para as capas, irá proteger o seu smartphone enquanto o personaliza. A nossa equipa adora a Honor 8A pelo seu grande preço. O telefone tem um entalhe no topo do ecrã que é de 6,09 polegadas (1560 pixels por 720, para uma resolução de 283 pixels por polegada). O telefone também dispõe de um leitor de impressões digitais na parte de trás, uma tomada USB, saída de auriculares, suporte de dual-SIM, expansão do armazenamento microSD e uma bateria de 3020mAh. Está disponível com o Android 9.0 Pie. Adoramo-lo pela sua excelente relação qualidade/preço para um telefone de nível básico. Permitir-lhe-ão desfrutar plenamente da sua Honor 8A em completa segurança.

.

Películas protectoras e acessórios para todos os gostos e estilos

As nossas capas são finas e são exclusivamente concebidas para se adaptarem aos contornos do smartphone. São feitos de silicone, plástico, ligas ou materiais mistos para proteger o móvel de uma forma direccionada (por exemplo, costas em acrílico e bordos em silicone). As nossas capas são concebidas em torno de uma cobertura de silicone que segura o telefone e serve como protecção primária. É rodeado por uma envoltório de couro ou material misto para o manter completamente seguro. As bolsas servem de carteira e porta-mãos livres. Oferecemos uma vasta gama de escolhas para que cada um se possa identificar com a sua própria protecção. Descubra as nossas capas monocromáticas de couro, as nossas muito elegantes capas de efeito couro de lichia, aquelas com padrões (animais, flores, plantas, paisagens...). Alguns vêm com cintas removíveis e nós procuramos alguns com fivelas diferentes. Não se esqueça de verificar os nossos acessórios: baterias externas, carregadores, cartões de memória, altifalantes, auriculares, suportes de carro/bicicleta... Estão todos perfeitamente adaptados ao bom funcionamento da Honor 8A e a oferecer condições de utilização ideais onde quer que se encontre. Estamos constantemente à procura de novos acessórios e artigos. Estão todos aos melhores preços do mercado e há algo para cada orçamento. A nossa ambição: poupar-lhe dinheiro!

.

Contacte a nossa equipa por telefone, e-mail e sms

Não hesite em contactar-nos para qualquer informação sobre os nossos produtos e para dar seguimento às suas encomendas. A nossa equipa responde a todas as perguntas e pedidos escritos o mais rapidamente possível.