97 Produtos

Todos os produtos para Samsung Galaxy S20 Ultra estão com desconto

Todos shells, sleeves, capas, accessories e películas protectoras de ecrã para Samsung Galaxy S20 Ultra estão com desconto em Dealy. Tire partido das nossas ofertas económicas para proteger o seu portátil enquanto se trata a si próprio. O S20 Ultra é uma versão optimizada do S20 e do S20 Plus. Apresenta um ecrã de 6,9 polegadas com certificação HDR10+, um sensor quad-câmera e um processador Exynos 990 de 7nm com 12g de Ram. Esta é a super estrela da Samsung 2020! Hiper original, destaca-se de outros smartphones com uma altura de 166,9mm. Com o seu ecrã de 6,9 polegadas, torna-se A referência em termos de exibição. O seu módulo fotográfico é realmente impressionante com os seus 4 sensores fotográficos e o seu flash LED com a menção "space zoom 100X" que garante fotos sem perda x10 de ampliação. Aqui estão algumas ideias sobre as incríveis inovações deste super smartphone. A nossa equipa selecciona películas protectoras e acessórios especialmente concebidos para o telefone. Mais uma vez, não acreditará na sua ingenuidade e desempenho. A sua Samsung estará perfeitamente protegida e será como quiser!

.

Nice e protecção barata para o S20 Ultra.

Meu Casco; capas, acessórios e películas protectoras de ecrã super películas protectoras e baratos para o Samsung Galaxy S20 Ultra. Aproveite as nossas grandes ofertas e preços imbatíveis em todos os películas protectoras. Seleccionamos capas ultra-finos e ultra-finos. Descobrirá uma escolha incrível: desde a capa transparente até à capa com suporte mãos-livres, passando pela capa em pele com porta-cartões, a capa de vidro temperado. Pode contar com as nossas capas estilo carteira com abas e fechos para serem altamente resistentes às intempéries. Para além de protegerem o seu telefone, irão personalizar o seu telefone. Quanto aos nossos películas protectoras de ecrã (película e vidro temperado), são também muito finos e fáceis de instalar. Ao escolher-nos, pode estar certo de que o seu precioso telemóvel está seguro.

.

Escolha qualidade, preço e serviço para o seu Galaxy S20 Ultra

Seleccionar Dealy significa escolher qualidade, preços e serviço para o seu Samsung Galaxy S20 Ultra. A Dealy não só oferece produtos móveis exclusivos de alta gama, como também oferecemos um serviço de aconselhamento único quando compra e um serviço pós-venda personalizado 7/7.