299 Produtos

Dealy : uma seleção excecional de proteção e acessórios baratos para o iPhone 14 Pro

A Dealy oferece capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios a preços reduzidos para o iPhone 14 Pro. Beneficie de promoções e descontos em todas as protecções e acessórios. O iPhone 14 Pro possui um ecrã OLED de 6,7 polegadas com uma perfuração dinâmica para o sensor FaceID e a câmara frontal. Tem uma taxa de atualização dinâmica de 120Hz a 1Hz para o Always on Display. Beneficiará de um SoC Apple A16 gravado em 4nm e de um sensor fotográfico triplo de 48+12+12 megapixéis com teleobjetiva X3 e ultra grande angular. Na Dealy , encontrará a proteção e os acessórios necessários para utilizar o seu iPhone 14 Pro de forma segura e eficaz. São concebidos pelos melhores fabricantes. Convidamo-lo a descobri-los para que possa utilizar o seu smartphone em exceprotecção para lente s condições. Ficará agradavelmente surpreendido com os nossos modelos.

Cascos ultra-resistentes a preços baixos

Vendemos capas finas e leves que foram concebidas para se adaptarem às linhas do iPhone 14 Pro. Permitem um acesso fácil às portas e funcionalidades. Algumas das nossas capas também protegem os botões com uma fina película de silicone. Estão disponíveis em silicone, plástico, vidro temperado ou liga metálica para uma proteção ultra-resistente da parte de trás e dos bordos contra impactos, riscos, marcas e pó. Encontrará uma exceprotecção para lente seleção de capas transparentes, capas de silicone monocromáticas flexíveis ou rígidas, capas de fibra de carbono e capas de couro sintético. São fáceis de instalar e muito película protectora as. Encontrará capa s com duas camadas de proteção que possuem suportes amovíveis ou suportes para cartões muito práticos. Estamos a desenvolver a nossa gama de capas ultra-resistentes com anéis de suporte. As capa s com padrões (animais, plantas, glitter, mármore) e as capa s de vidro temperado darão um toque pessoal único graças ao seu brilho. Também vendemos capa s com cordão, extremamente resistentes e fáceis de transportar, a preços muito baixos.

Descubra as nossas capas e capa s a preços reduzidos

O seu iPhone 14 Pro ficará bem protegido com as capas e capa s que oferecemos a preços baixos. Vendemos capas tipo carteira com suportes para cartões e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos. Manterão o seu telemóvel seguro e protegido, ao mesmo tempo que permitem um acesso fácil às portas e funções. Alguns bolsos têm uma prática correia de transporte. Oferecemos uma vasta gama de capas monocromáticas em várias cores. Estão disponíveis em imitação de pele de primeira qualidade, pele genuína, pele texturada, pele napa ou pele de lichia. Convidamo-lo a descobrir as cores e as suas tonalidades. Algumas têm um fecho integrado (capas flip) e outras têm uma janela de visualização para poder ler as principais informações no ecrã. Verá capas de fantasia decoradas com animais, plantas, bandeiras, mármore e purpurinas. Oferecemos uma capa de leopardo numa gama de tonalidades.

Película protectora es de ecrã e de câmara essenciais

O seu iPhone 14 Pro estará perfeitamente seguro com a proteção ultrafina do ecrã (película e vidro temperado). Protegerão o ecrã contra riscos, marcas e poeiras em capa de impacto. Asseguram igualmente uma interatividade óptima com as aplicações. Comercializamos também uma protecção para lente de proteção em vidro temperado especialmente concebida para proteger a câmara traseira. Este protetor permite otimizar a segurança da protecção para lente , sem afetar a reprodução das fotografias.

Acessórios de alto desempenho

Na Ma coque, encontrará acessórios para o ajudar a alça r o máximo partido do seu iPhone 14 Pro. Vendemos carregadores, cartões de memória, baterias externas, cabos, altifalantes, auriculares , tripés, suportes para carro/ciclo, estações de ancoragem e anéis de suporte. Estamos a aumentar a nossa gama de acessórios para que possa utilizar o seu smartphone nas melhores condições possíveis.

Dealy é um serviço completo

Quando visitar o nosso sítio, apreciará a sua simplicidade. As fichas de informação são auto-explicativas e poderá efetuar as suas encomendas nas melhores condições possíveis. Receberá a sua encomenda o mais rapidamente possível e poderá capa ctar o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone, SMS ou correio eletrónico (ver capa ctos na secção "capa cte-nos"). Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Desta forma, ficará a par dos nossos novos produtos e acessórios.