32 Produtos

Películas protectoras e acessórios descontados para o seu Vivo Y70

Dealy oferece capas, películas protectoras de ecrã e acessórios premium com desconto para o seu Vivo Y70. Poupe dinheiro e aproveite os nossos descontos para se equipar e desfrutar do desempenho do seu computador portátil com paz de espírito. O Vivo Y70 é um portátil de gama média que é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 665 SoC acoplado a 8GB de RAM e 128GB de armazenamento expansível em microSD. Oferece 3 sensores fotográficos: 1 x 48 megapixel sensor, 1 x 2 megapixel sensor (Macro) e 1 x 2 megapixel sensor (Bokeh). A bateria de 4100 mAh é compatível com uma carga rápida (33 W) com um tempo de recarga de 1 a 62% em 30 minutos. A nossa equipa vende as suas capas a partir de 4,99 euros e as suas capas a partir de apenas 6,99 euros. A estes preços, não há necessidade de se privar e comprar o seu equipamento sem se preocupar com o seu orçamento.

Capas, coberturas, películas protectoras de ecrã e acessórios de boa qualidade

Na Dealy, encontrará películas protectoras e acessórios exclusivos que são concebidos para o Vivo Y70. As nossas capas são feitas de silicone, plástico, materiais mistos (costas de acrílico e jantes de silicone / costas de vidro temperado e jantes de silicone / espessuras duplas de plástico-silicone...). Podem ser totalmente flexíveis, semi-rígidos ou rígidos. Encaixar-se-ão perfeitamente nas linhas e contornos do telefone. Permitirão o acesso directo aos portos e funções do telefone, protegendo-o em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Encontrará capas transparentes, de fibra de carbono, pele, anel de mãos livres, porta-cartões e capas de fantasia. As nossas capas são feitas à volta de uma cobertura de silicone que mantém o telefone no lugar enquanto protege as costas e as arestas. O couro falso ou a aba de couro real vai mantê-la completamente segura enquanto serve como carteira. No seu interior encontram-se suportes para cartões e fotografias e um bolso para dinheiro. Alguns vêm com uma alça removível para facilitar o transporte à mão. Temos muitos bolsos de estilo empresarial, capas de fantasia (com animais, flores, estilo mármore ou estilo pele de leopardo...), capas com fecho integrado na aba frontal e capas de vies com uma janela de visualização. Descubra a nossa grande selecção! Também oferecemos películas protectoras de ecrã (filmes e vidro temperado) que são muito finos e irão proteger perfeitamente o ecrã contra o mau tempo. A interactividade será impecável. Também vendemos uma grande protecção para o módulo fotográfico do seu Vivo. Feito de vidro temperado, protegerá as protecções para protecção para protecção para protecção para lente para que possa tirar as suas fotos e vídeos com toda a segurança. Não hesite em verificar os nossos acessórios atraentes. Encontrará cabos, cartões de memória, carregadores, baterias externas, suportes para bicicletas e automóveis, altifalantes, auriculares e estações de ancoragem. Consulte os nossos novos produtos que o ajudarão a optimizar o desempenho do seu Vivo Y70. Para além de desfrutar de produtos de topo de gama, irá adorar os nossos preços baixos e as nossas promoções regulares. Bem-vindo ao Dealy!

Pode contactar-nos para localizar as suas encomendas

A nossa equipa de serviço ao cliente está disponível para acompanhar as suas encomendas e entregas. Pode contactar-nos por telefone, e-mail e sms. Para conhecer as nossas promoções, basta seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.