Capas Vivo Y70


21 Produtos

Capas de prémio a preços baixos para o Vivo Y70

Dealy tem uma grande selecção de coberturas de prémios de desconto para o Vivo Y70. As nossas capas têm um preço a partir de £4,99 e irão proteger perfeitamente a parte de trás, as bordas e os botões do seu telefone. Oferecemos coberturas que são feitas de silicone, plástico ou materiais mistos. Por exemplo, encontrará capas com costas em vidro temperado ou acrílico e bordos em silicone. O nosso Survivor ou Ultra Resistente, por exemplo, têm uma camada de plástico e uma camada de silicone em cima uma da outra para uma protecção óptima contra riscos, marcas e pó em capa de impacto. Os nossos capas são exclusivamente concebidos para as linhas e curvas do Vivo Y70 e permitirão um acesso fácil às portas e funcionalidades do telefone. O telefone será protegido contra as intempéries. Não terá de se preocupar com solavancos, arranhões, marcas desagradáveis e pó nos botões. Ao instalar uma cobertura fina e altamente durável no seu telemóvel, pode ter a certeza de que permanecerá como nova durante muito tempo e que será possível revendê-la.

Unique e capas diferentes como você

Proporcionamos uma vasta gama de protecções para que possa encontrar exactamente a mais adequada para si. Vendemos capas claras que lhe permitirão manter o design do smartphone. Temos fibras de carbono e couro falso que têm um óptimo aspecto e são perfeitos para profissionais. Descubra as nossas capas escovadas, as que têm um anel de mãos livres, ou as que têm um porta-cartões. Também vendemos capas de fantasia com animais, flores, brilho ou estilo mármore. Uma boa selecção de protecções que agradará a todos os membros da família. Desde a simples capa até à multi-funcional, é certo que encontrará o que procura. Também beneficiará dos nossos preços baixos e descontos que lhe permitirão comprar vários sem quebrar o banco. Recomendamos que todos os utilizadores de capas prendam uma película ou vidro temperado para proteger o ecrã do seu Vivo Y70. Assim equipado, poderá utilizá-lo em segurança.

.

Por favor, não hesite em contactar-nos para localizar as suas encomendas

.

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição por telefone, e-mail e sms. Ajudá-lo-emos com os produtos e faremos o acompanhamento das suas encomendas. Respondemos muito rapidamente a todos os pedidos escritos. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok para novidades e promoções. O nosso blog dar-lhe-á muitas dicas e truques. Desfrute da sua visita a nós!