126 Produtos

Seu iPhone 12 Pro Max está no seu melhor com os películas protectoras e acessórios Dealy premium

Proteja dinheiro e tirar partido dos descontos e preços baixos da Dealy em capas, películas protectoras de ecrã e acessórios. Encontrará produtos de qualidade a preços de fundo rochoso. Descubra a nossa grande selecção de protecções e acessórios que lhe permitirão utilizar o seu computador portátil em segurança. Também irão optimizar o seu desempenho técnico e fotográfico. Escolhemos modelos que realmente farão a diferença e que agradarão a todos e a tudo.

Capas, capas, películas protectoras de ecrã (e módulo fotográfico) e acessórios

Selecionamos capas que se distinguem pela sua finura, resistência às intempéries e leveza. São concebidos em silicone, plástico ou são híbridos (costas em acrílico, por exemplo, e bordos em silicone). Alguns são feitos de vidro temperado 9H com bordas de silicone. Os que têm um material semelhante a um tecido são normalmente de plástico. São eficazes contra impactos, arranhões, marcas e pó, ao mesmo tempo que permitem um fácil acesso a portos e funcionalidades.

Temos os nossos clássicos.

Temos os nossos clássicos (transparente, fibra de carbono, silicone ou plástico monocromático flexível ou rígido, couro, escovado, Survivor...), aqueles com um padrão, anéis de suporte e muitos mais. As nossas coberturas são concebidas à volta de uma cobertura de silicone muito resistente. A aba envolve-se à volta do telefone para o manter completamente seguro. Os bolsos funcionam como um suporte de mãos livres e têm recortes internos para cartões de crédito e dinheiro (ou documentos de apoio). Temos uma vasta selecção de capas monocromáticas em diferentes estilos (couro rachado, lychee, napa, clássico, vintage, faux heavy duty, etc.).

.

Encontrará muitas capas com desenhos divertidos (animais, plantas, colecção "don't touch my phone", paisagens, mantras, estilo pele de leopardo...). Também pode escolher os seus fechos magnéticos (fechos tipo snap, correias, fivelas integradas na tampa) ou preferir um estilo de visualização da tampa, com uma janela de visualização. Aconselhamos a proteger o ecrã do seu iPhone com uma película ou vidro temperado altamente resistente a choques e arranhões. Não hesite em instalar uma, mesmo que tenha uma cobertura. Isto porque pode deixar cair o seu telefone quando tem a tampa aberta ou quando o está a usar em mãos livres. As nossas capas de protecções para protecção para protecção para protecção para lente de módulo fotográfico permitir-lhe-ão tirar as suas fotografias em paz sem risco para a segurança das protecções para protecção para protecção para protecção para lente.

.

Verifica a nossa secção de acessórios: cabos, cartões de memória, carregadores, baterias externas, altifalantes, auriculares, auriculares, montagem carro/ciclo, estação de ancoragem. Estão todos adaptados para optimizar a utilização, ergonomia, autonomia e transporte do seu precioso smartphone.

Pode contactar-nos facilmente para localizar as suas encomendas e seguir-nos nas redes sociais

undefinedPode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. Pode seguir-nos e conhecer as nossas novidades.