110 Produtos

Dealy: a melhor selecção de protecções e acessórios para o Samsung Galaxy Z Flip 3 5G

Dealy vende uma selecção exclusiva de capas, películas protectoras de ecrã/câmara e acessórios baratos para o Samsung Galaxy Z Flip 3 5G. Tire partido dos nossos preços baixos para assegurar e aceder ao seu telefone da forma que desejar. O Samsung Galaxy Z Flip 3 5G é um smartphone dobrável que apresenta um ecrã AMOLED 120Hz de 6,7 polegadas e um segundo ecrã de 1,9 polegadas. Também oferece um sensor fotográfico duplo de 12 megapixels de ângulo ultra-largo e um sensor de 10 megapixels virado para a frente. Oferece um SoC Snapdragon 888 apoiado por 8GB de RAM, 128 ou 256GB de armazenamento e uma bateria de 3300mAh. Se consultar as nossas secções de produtos telefónicos, encontrará toda a protecção e acessórios de que necessita. Eles permitir-lhe-ão utilizar o seu Z Flip 3 de uma forma óptima e segura. Bem-vindo ao nosso site!

Protecções e acessórios exclusivos para a Galaxy Z Flip 3 5g

Na Dealy, encontrará as capas especialmente adaptados às linhas e contornos da Samsung Galaxy Z Flip 3 5G. As nossas protecções são exclusivamente concebidas para o telefone dobrável. As capas caberão facilmente e tornar-se-ão como uma segunda pele sobre ela. Finos, leves e muito resistentes, irão proteger perfeitamente o móvel em capa de choque, contra arranhões e pó. Poderá dobrar e desdobrar o smartphone sem qualquer problema e manterá um acesso directo e fácil às portas, botões e funcionalidades. Oferecem recortes muito precisos para portos e botões. As nossas capas são feitas de silicone, plástico, vidro temperado ou vários materiais (costas de plástico e costas de silicone/vidro e bordas de silicone, entre outros). São concebidos para evitar que o telefone escorregue se o colocar sobre uma superfície lisa. A pega também será óptima e poderá segurá-la fácil e confortavelmente. Também oferecemos muito bons películas protectoras de ecrã e de câmara. São muito eficazes contra as condições meteorológicas, fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando os remove. A área táctil do ecrã manterá a sua sensibilidade e a interactividade será óptima. Também poderá tirar as suas fotografias sem afectar a sua qualidade. Estes filmes e óculos temperados são concebidos para que possa utilizar o smartphone dobrável à vontade. Descubra a nossa secção dedicada aos acessórios Samsung Galaxy Z Flip 3. Vendemos baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes e auriculares a preços imbatíveis... São todos fabricados pelos melhores fabricantes e permitir-lhe-ão utilizar o seu telefone da melhor forma possível.

.

Capas e carapaças de pré-mio a preços imbatíveis

No Dealy, encontrará cascos e capas da mais alta qualidade. Seleccionamos diferentes produtos para que possa personalizar o seu telefone dobrável. Vendemos capas transparentes, altamente protectoras e capas de silicone ou plástico com imitação de couro. Oferecem uma grande aderência e segurança. Encontrará alguns que estão cobertos com couro verdadeiro. Convidamo-lo a dar uma vista de olhos às diferentes variações de cor. Existem capas de silicone revestidas de tecido, capas com padrões de fantasia ou brilhantes, capas de fibra de carbono perfeitas para todos. Oferecemos também uma vasta gama de protecções para profissionais e para aqueles que procuram força e ergonomia. Quer seja para si, para os seus filhos ou como um presente, é obrigado a encontrar a protecção que o satisfará.

Meu Casco: serviço ao cliente disponível para o ajudar

Contacte o nosso serviço ao cliente todos os dias. Poderemos informá-lo sobre os nossos produtos e dar seguimento às suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso endereço de correio electrónico na secção "contacte-nos". Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram, e TikTok para conhecer as nossas novidades e promoções. Encontrará muitos artigos interessantes no nosso blogue que actualizamos regularmente.

.