360 Produtos

Dealy oferece a melhor selecção de películas protectoras e acessórios do iPhone 13 a preços de desconto

Dealy oferece uma selecção excepcional de 13 capas, películas protectoras de ecrã e acessórios vendidos com desconto. Poupe dinheiro e tire o máximo partido deste inovador smartphone. O iPhone 13 compatível com 5G mede 146,7 x 71,5 x 7,65 mm (173 g). Apresenta um visor OLED mais brilhante de 6,1 polegadas (2532 x 1170 pixels a 460 dpi). Espera-se que o telefone proporcione até 19 horas de reprodução de vídeo, 15 horas de transmissão de vídeo e 75 horas de reprodução de áudio. No lado da fotografia, o iPhone 13 oferece um novo sensor de 12MP com uma distância focal de 26mm e um ângulo ultra amplo de 12MP com um campo de visão de 120 graus (com uma distância focal de 13mm). A Dealy assegura e acede ao telefone com produtos concebidos exclusivamente para que o utilize ao máximo da sua capacidade com total segurança e tranquilidade.

Películas protectoras e acessórios aos preços mais baixos

Películas protectoras e acessórios que se adaptam perfeitamente ao seu iPhone 13 e vão de encontro às suas necessidades. Verifique as nossas capas de silicone, plástico, vidro temperado ou material misto (plástico ou vidro temperado com bordos de silicone). São finos e muito resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. São excessivamente concebidos para as linhas e contornos do telefone. Distinguem-se pela sua finura e permitirão um acesso fácil aos seus portos e funcionalidades. Vendemos capas transparentes a partir de apenas £4,99 que manterão o design e a cor do telefone. Encontrará capas de fibra de carbono, de couro, resistentes e de Sobreviventes. Estes últimos oferecem duas camadas de protecção para uma óptima protecção contra as intempéries. As capas monocromáticas de silicone flexível são ideais para quem procura uma grande aderência. Oferecemos belas capas de vidro temperado e capas com anéis de apoio para uso mãos livres. As nossas capas, com preços a partir de apenas £6,99, irão satisfazer as suas necessidades de segurança e ergonomia. São muito finos e irão proteger perfeitamente todo o móvel em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. As bolsas são concebidas como carteiras com recortes interiores para guardar cartões e dinheiro ou pequenos documentos, tais como notas ou memorandos. Há uma escolha de materiais, fechos e estilos. Encontrará couro verdadeiro e imitações de couro, e uma variedade de outras texturas agradáveis (couro de napa rachado, efeito couro de lychee, estilo vintage ou texturado...). Oferecemos uma vasta gama de coberturas monocromáticas em pele e coberturas com padrões (plantas, animais, brilhantes...). Para si, como presente ou para a sua família, oferecemos uma gama completa de colecções para todos. Também seleccionamos protecções para o ecrã e para o módulo de fotografia do iPhone 13. Estes filmes e óculos temperados irão permitir-lhe interagir com o ecrã e tirar as suas fotografias sem qualquer risco para a sua segurança. Não hesite em verificar os nossos acessórios (cartões de memória, baterias externas, carregadores, cabos, suportes de carro e bicicleta, altifalantes e auriculares, tripés...). Ficará agradavelmente surpreendido com o seu desempenho, com a sua qualidade e com os seus preços muito competitivos. Desfrute da sua visita ao seu iPhone 13 mundo personalizado!

.

Dealy, é também o seu serviço ao cliente

undefinedPode contactar-nos por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. Encontrará o nosso e-mail na secção "contacte-nos" deste site. Responderemos às suas perguntas sobre os nossos produtos e poderemos acompanhar as suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber das nossas promoções e novidades.