23 Produtos

Dealy oferece uma seleção exclusiva de protecções e acessórios com desconto para o Oppo Find N

Na Dealy , vendemos cascos económicos, capa s, capas, película protectora es de ecrã/câmara e acessórios para o Oppo Find N. Comprará os melhores produtos para utilizar o primeiro telemóvel dobrável da Oppo nas melhores condições. O Oppo Find N possui um ecrã dobrável AMOLED de 7,1 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz, bem como um segundo ecrã AMOLED de 5,49 polegadas atualizado a 60Hz. Ambos são alimentados por um SoC Qualcomm Snapdragon 888 com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. A câmara traseira tem três sensores: uma protecção para lente grande angular de 50 megapixels, uma protecção para lente ultra grande angular de 16 megapixels e uma protecção para lente telefoto de 13 megapixels. Para selfies, o telemóvel oferece um sensor de 32 megapixéis quando dobrado e outro sensor de 32 megapixéis quando desdobrado. A sua bateria de 4500 mAh é compatível com carregamento rápido (33 W), carregamento sem cordão s Qi (15 W) e carregamento inverso (10 W). Na Dealy , encontrará proteção e acessórios exclusivos para manter o seu telemóvel a funcionar sem problemas. Desfrutará deles nas melhores condições possíveis e com toda a segurança. Descubra a nossa seleção única de produtos aos preços mais baixos do mercado.

uma seleção de capa s e acessórios exclusivos para o Oppo Find N

Tire partido das nossas ofertas excepcionais de capas, película protectora es de ecrã e acessórios para o Oppo Find N. Seleccionámos capas que protegerão o seu telemóvel dobrável de riscos, mossas e pó. Fabricadas em silicone, plástico ou materiais mistos, permitem-lhe abrir, fechar e utilizar o telemóvel de forma excecional. Algumas das nossas capas são fabricadas com uma mistura de materiais para proporcionar uma proteção adaptada às partes do telemóvel que pretende proteger. Qualquer que seja a sua escolha, pode ter a certeza de que o seu Oppo ficará perfeitamente protegido. As nossas capas seguirão perfeitamente as linhas do seu telemóvel e tornar-se-ão como uma segunda pele. Além disso, poderá dobrar e desdobrar o telemóvel como quiser e continuará a ter acesso direto às portas, botões e funções. Também oferecemos capas que são construídas em torno de um invólucro de silicone ultra-resistente. Este invólucro é utilizado para manter o computador portátil no lugar e funciona também como proteção primária. A aba serve para proteger todo o telemóvel, ao mesmo tempo que oferece funções de carteira e de suporte mãos-livres. As nossas capas têm suportes interiores para cartões e um bolso para dinheiro ou documentos, como bilhetes, memorandos ou facturas. Pode dobrar a capa para a utilizar como suporte mãos-livres. Assim, poderá alça r o máximo partido dela para ver os seus vídeos, por exemplo. Na Dealy , propomos igualmente uma proteção (película e vidro temperado) para o ecrã e a câmara do Oppo Find N. As nossas películas são ultra-transparentes e muito resistentes às intempéries (choques, riscos, marcas e pó). Poderá utilizar o ecrã e alça r fotografias nas melhores condições possíveis. Estes película protectora es são muito fáceis de instalar e não deixam marcas quando são realça dos. Também seleccionamos acessórios de alto desempenho que beneficiam das últimas inovações tecnológicas. Encontrará cartões de memória, cabos, carregadores, baterias externas, tripés, altifalantes, auriculares e uma série de outros acessórios úteis para manter o seu telemóvel a funcionar. Também eles são vendidos a preços muito atractivos. Aproveite a sua visita.

Capa cte a nossa equipa de apoio ao cliente e siga-nos nas redes sociais

O nosso serviço de apoio ao cliente está à sua disposição para acompanhar as suas encomendas e entregas. Pode encontrar o nosso endereço de correio eletrónico na secção "capa cte-nos". Entraremos em capa cto consigo o mais rapidamente possível. Também estamos no Facebook, no Instagram e no Tik Tok para o manter a par das nossas últimas novidades e promoções.