19 Produtos

baixo custo shells, capas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios para o seu Oponente Encontrar X2 Neo

Dealy oferece as melhores capas, películas protectoras de ecrã e acessórios aos preços mais baixos do mercado. Obtenha poupanças e ofertas! O Oppo Find X2 Neo oferece um design muito elegante. Alimentado por um Snapdragon 765G, oferece um belo ecrã, boa duração da bateria e um tempo de carga muito rápido. Destaca-se de outros aparelhos da sua classe devido ao seu design ergonómico, o que o torna muito confortável de segurar. Tem um ecrã de 6,5 polegadas com imagens Full HD e uma excelente resolução de 402 píxeis/polegada. Gostámos do módulo fotográfico com um sensor principal, um sensor com uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente grande angular de 115°, outro atrás de uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente teleobjectiva (2x zoom óptico e 5x híbrido) e um quarto sensor monocromático para cálculo de distâncias e aplicação de filtros. É compatível com 5G para que o possa manter durante muito tempo. Para manter a sua aparência nova, a nossa equipa selecciona películas protectoras e acessórios premium e oferece-lhes a preços realmente bons.

Produtos de prémio a preços imbatíveis

Descobre a nossa grande selecção de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios Oppo Find X2 Neo dedicados. Oferecemos capas finas e leves que irão optimizar a ergonomia e a aderência do telefone. Seja discreto (transparente, fibra de carbono, couro monocromático, escovado) ou flamboyant (vidro temperado, padrões, fantasia...), as nossas protecções são muito eficazes contra o mau tempo e deixam fácil acesso às portas e funcionalidades do móvel. As nossas capas são concebidas à volta de uma capa de silicone que se adapta perfeitamente aos contornos do smartphone. Será totalmente seguro e tornar-se-á o seu principal acessório graças à sua carteira e funções de apoio mãos-livres. Os nossos películas protectoras de ecrã, filmes e vidros temperados manterão o vidro intacto e seguro de choques, arranhões, marcas e pó. Veja a nossa selecção de acessórios (carregadores, baterias externas, cabos, altifalantes, auriculares, suportes de carro/bicicleta e os nossos stands) não vai acreditar nos preços.

.

Um serviço ao cliente atencioso e eficiente

A nossa equipa está à vossa disposição para vos informar sobre os nossos produtos e o seguimento das vossas encomendas. Ao telefone, através de maio ou sms, responderemos rápida e eficientemente.