223 Produtos

Desfrute dos negócios da Dealy em Xiaomi Mi 11 Lite / Mi 11 Lite 5G películas protectoras e acessórios

Dealy vende com desconto Xiaomi Mi 11 Lite 4G / Mi 11 Lite 5G capas, películas protectoras de ecrã / módulo fotográfico traseiro e acessórios. Tirar partido dos preços baixos e fazer grandes poupanças em todos os artigos. Xiaomi oferece o Mi 11 Lite nas versões 4G e 5G. Ambas as versões têm um ecrã de 6,55 polegadas. O modelo 4G é alimentado por um SoC Snapdragon 732G da Qualcomm, juntamente com 6GB de RAM e até 128GB de armazenamento. Oferece uma unidade de câmara traseira com três sensores: um sensor principal de 64 megapixéis, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de 8 megapixéis de ângulo ultra-largo e uma macro protecção para protecção para protecção para protecção para lente de 5 megapixéis. A sua bateria de 4250mAh é compatível com o carregamento rápido (33W). O modelo 5G é diferenciado pelo seu Qualcomm Snapdragon 780G SoC, uma versão com até 8GB de RAM e a ausência de um jack de 3,5mm. Oferece a mesma configuração fotográfica que o modelo 4G. Dealy vende uma selecção única de protecções e acessórios que o ajudarão a tirar o máximo partido do seu Xiaomi.

.

Cobre a partir de £4,99 e cobre a partir de apenas £6,99

A nossa equipa oferece protecções e acessórios únicos que lhe permitirão desfrutar do desempenho do seu smartphone em segurança. As nossas capas são finas e leves. Exclusivamente feitos para o telemóvel, protegerão as costas, as arestas e os botões do telemóvel de uma forma excepcional. Deixarão fácil acesso às portas e funções do smartphone para que possa, por exemplo, carregá-lo facilmente sem ter de remover a protecção. Vendemos, a partir de 4,99 euros, capas transparentes, capas de fantasia, capas monocromáticas em silicone flexível ou rígido, protecções com porta-cartões ou um anel de suporte. Descubra as nossas colecções e trate de si! As coberturas e capas que seleccionamos irão proteger todo o dispositivo em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Estas capas são feitas como carteiras e a sua capa torna-se um suporte mãos-livres muito útil para verificar e-mails ou ver vídeos, por exemplo. Algumas das nossas capas vêm com uma alça removível para transportar o telefone na mão. Vendemos uma gama de coberturas telefónicas de alta qualidade a partir de apenas £6,99. Encontrará capas em couro e imitação de couro, capas de fantasia, capas com muitos portadores de cartões e muitos capas para uso profissional. A nossa equipa selecciona filmes e óculos temperados que irão proteger perfeitamente o ecrã do seu Xiaomi Mi 11 Lite 4G / Mi 11 Lite 5G. Permitirão uma interactividade optimizada com as aplicações. Também vendemos um revestimento de vidro temperado ultra-resistente para ser instalado no vidro do módulo da câmara traseira. As suas protecções para protecção para protecção para protecção para lente serão protegidas contra choques e arranhões. Quanto aos acessórios (cartões de memória, cabos, baterias externas, carregadores, tripés, altifalantes, auriculares, suportes para carro e bicicleta...), eles optimizarão o desempenho do seu portátil. Design e muito boa qualidade, são essenciais para uma utilização óptima do seu Xiaomi.

.

Serviço profissional ao cliente para o ajudar

Estamos disponíveis para o ajudar na sua investigação em 06 44 64 68 65 (e-mail e telefone). Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito e poderemos dar seguimento às suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok