19 Produtos

Realme 7i shells, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios com desconto

Dealy oferece películas protectoras de ecrã Realme 7i e acessórios a preços de fundo de rocha. Descubra as nossas capas, películas protectoras de ecrã e acessórios baratos! A Realme 7i distingue-se pela sua bateria de 6000 mAh. Segundo a marca, pode falar ao telefone durante 43 horas seguidas, ouvir 1.200 canções ou ver 18 filmes... O telefone está equipado com o processador MediaTek Helio G85, e tem um sensor de foto triplo no verso, incluindo um com 48 megapixels. Um "carregador rápido" de 18 W, deve proporcionar 29% de autonomia em 30 minutos. Dealy oferece-se para aceder ao seu telefone a preços imbatíveis.

.

Conheça a sua protecção e acessórios com desconto

A nossa equipa selecciona produtos de alto desempenho que são perfeitamente adequados ao funcionamento da Realme 7i. Encontrará capas finas e leves que se adaptam perfeitamente aos contornos do telefone. Distinguem-se pela sua elevada resistência às intempéries. As costas e os bordos do smartphone estão protegidos contra arranhões, marcas e pó em capa de choque. Encontrará os nossos clássicos: capas transparentes, capas flexíveis de fibra de carbono, capas de silicone ou plástico, capas ultra resistentes, a de couro de lichia... Temos também algumas que são feitas de vidro temperado e silicone. Eles dão ao Realme um aspecto incrível. Também temos capas que são muito resistentes às intempéries. Consistem numa capa com uma aba feita de imitação de couro ou couro verdadeiro. Estas bolsas servem de carteira e porta-mãos livres. Alguns vêm com uma alça removível. Encontrará muitas capas monocromáticas em cores diferentes. As nossas capas viradas (com um fecho integrado na capa) e as capas de visualização (com uma janela de visualização) irão satisfazer perfeitamente as suas expectativas em termos de ergonomia e utilidade. Seleccionamos filmes muito finos e muito resistentes e vidro temperado para o ecrã Realme 7i. Evitarão quebras e arranhões de vidro que podem ser muito prejudiciais. Estamos a adicionar novos produtos aos nossos acessórios para tornar a utilização do seu computador portátil segura e agradável. Encontrará cabos, cartões de memória, carregadores, baterias externas, tripés, auriculares, auriculares, suportes para carros e bicicletas, estações de ancoragem... Ao escolher Dealy, pode estar seguro da qualidade dos nossos produtos.

.

Contacte-nos 7 dias por semana e siga-nos nas redes sociais

undefinedPode ligar-nos para 09 75 18 78 18 ou enviar-nos um e-mail ou um sms para 06 44 64 64 68 65. Daremos seguimento às suas ordens. Para conhecer as nossas novidades e promoções, siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.