269 Produtos

Dealy oferece a melhor proteção e acessórios para o Poco M4 Pro 5G a preços de desconto

Na Dealy , encontra capas, capa s, película protectora es de ecrã, película protectora es de câmara e acessórios Xiaomi Poco M4 Pro 5G com desconto. Oferecemos-lhe os melhores produtos a preços imbatíveis. O Poco M4 Pro 5G é um telemóvel com um ecrã LCD de 6,6 polegadas. Tem uma taxa de atualização de 90Hz, alimentado por um SoC Mediatek Dimensity 810 acoplado a até 6GB de RAM e 256GB de armazenamento, expansível até 1TB via microSD. A câmara traseira possui dois sensores, incluindo uma grande angular de 50 megapixéis e uma ultra grande angular de 8 megapixéis. A bateria de 5 000 mAh é compatível com o carregamento rápido (33 W). Poderá comprar capas que protegerão o telemóvel de impactos, riscos, marcas e pó. Deixam um acesso direto e distinguem-se pela sua espessura e leveza. Também encontrará capas tipo carteira que manterão o smartphone completamente seguro. Existem muitos modelos à escolha. Os nossos película protectora es de ecrã (película e vidro temperado) e os película protectora es da protecção para lente da câmara também evitam quebras e riscos, que podem ser muito prejudiciais. Também seleccionamos acessórios de primeira qualidade e de baixo custo. Encontrará, por exemplo, cabos, cartões de memória, carregadores, baterias externas, auriculares , altifalantes, auriculares, tripés, suportes para automóveis e bicicletas... Uma gama completa de produtos de alta qualidade a preços baixos.

Descubra a nossa oferta excecional

Aproveite os nossos descontos e preços baixos em película protectora es e acessórios para Poco M4 Pro 5G. Verá capas de silicone ou (e) de plástico, sóbrias e antiderrapantes. Vendemos, por exemplo, capas transparentes com ou sem cantos reforçados, capas com design s divertidos (animais, plantas, estilo mármore) e capas com um prático cordão. Existem também capas em fibra de carbono ou imitação de pele, que são finas e muito resistentes. A capa "Survivor" e os modelos "Ultra Resistente" têm duas camadas de proteção para uma proteção eficaz em capa de impacto súbito. Algumas capas vêm com um prático anel de suporte para utilizar o Poco com as mãos livres. Vai adorar as nossas capas finas e leves com abas em imitação de pele ou em pele genuína. Multifuncionais, os nossos capa s serão muito úteis para as suas actividades diárias. Algumas são fornecidas com uma correia. Encontrará capas com abas com padrões e capas monocromáticas feitas de diferentes materiais (pele de lichia, pele napa, pele genuína, pele dividida, pele texturada...). Tudo o que tem a fazer é escolher a proteção que responde perfeitamente às suas necessidades e expectativas. Bem-vindo a Dealy !

Entraremos em capa cto consigo o mais rapidamente possível

Não hesite em enviar-nos uma mensagem de correio eletrónico através da secção "capa cte-nos" deste sítio. Responder-lhe-emos o mais rapidamente possível. Pode também telefonar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto. Pode também seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok para se inteirar das nossas últimas novidades e promoções.