96 Produtos

Capas, capas, acessórios e películas protectoras de ecrã para o seu iPad Pro 12,9 polegadas (2020)

Dealy oferece shells, capas, accessories e películas protectoras de ecrã a preços com desconto para o seu iPad Pro 12,9 polegadas (2020)! Aproveite os nossos grandes negócios para assegurar a sua tábua da forma que desejar. O iPad Pro de 12,9 polegadas (2020) / < forte>(A2069) (A2232) apresenta um novo chip mais potente (A12Z) e um módulo de câmara ultra-angular, bem como o LIDAR para melhorar o desempenho do tablet. Tem duas protecções para protecção para protecção para protecção para lente: uma para a protecção para protecção para protecção para protecção para lente teleobjectiva clássica (12 Mpixels, f/1.8) na parte inferior e uma para um ângulo ultra largo (10 Mpixels, f/2.4) na parte superior. Com o seu LIDAR de alta performance que irá melhorar a renderização de cenas de realidade aumentada, irá apreciá-lo ao máximo. Oferece também a função de identificação facial, que é muito prática e perfeitamente adaptada ao iPad. A Dealy fixa e acede à pastilha com produtos concebidos exclusivamente para ela. Temos capas bonitos, ultra-finos e muito películas protectoras. Os nossos capas inteligentes e capas são multi-funcionais. E os nossos películas protectoras de ecrã e protecções para protecção para protecção para protecção para lente são concebidos pelos principais fabricantes. Aproveite as nossas promoções para que possa utilizar todas as capacidades tecnológicas do seu iPad para si e para os seus filhos.

A escolha dos películas protectoras de ecrã

A escolha de protecções topo de gama a preços baixos para o seu comprimido

Minha Shell é a escolha de protecções premium a preços de orçamento para o seu iPad Pro 12,9 polegadas (2020). Descubra as nossas capas finas e elegantes de silicone ou (e) plástico altamente resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. Desde capas transparentes a capas em pele e capas inteligentes, encontrará exactamente a protecção certa para o seu iPad Pro. Tire partido das funcionalidades das nossas capas de carteira ou das nossas protecções exclusivas. Proteja o ecrã do seu iPad com o nosso vidro temperado e os nossos filmes ultra-finos e fáceis de instalar. Todos os nossos acessórios (baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares...) são de ultra alto desempenho. São concebidos pelos maiores fabricantes e irão optimizar a utilização do comprimido.

.

Um serviço ao cliente único

A nossa equipa ajudá-lo-á com toda a sua My Coque! Do aconselhamento, ao serviço pós-venda, estará em contacto com especialistas por e-mail, sms ou telefone.