120 Produtos

Seu OnePlus Nord N10 é perfeitamente seguro

Desfrute dos grandes negócios da Dealy em capas OnePlus Nord N10 5G, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios. Este telefone de gama média oferece uma excelente relação qualidade/preço. Apresenta um ecrã FHD+ de 6,49 polegadas de 90Hz com um painel LCD de holey e luneis finos. O portátil é alimentado pelo Snapdragon 690 SoC da Qualcomm (um chipset compatível com 5G para dispositivos de gama média), juntamente com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento expansível até 512GB. Tem uma bateria de 4300mAh que é compatível com o sistema de carga rápida de Warp Charge 30T da OnePlus, que lhe permite ganhar 70% de vida útil da bateria em apenas 30 minutos de carga. O módulo da câmara é composto por 4 sensores fotográficos: um APN principal de 64 megapixels, um módulo de ângulo ultra largo, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente monocromática. Tem também um módulo de 16 megapixel selfie. A nossa equipa tem uma grande selecção de capas para que possa usar o seu OnePlus Nord N10 da forma que desejar.

.

As melhores capas, películas protectoras de ecrã e acessórios no mercado

Dealy é a maior selecção de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios oferecidos com desconto. Seleccionamos produtos premium que lhe permitirão utilizar o seu smartphone em segurança. As capas são ultra-finas e leves. Fixarão as costas, as arestas, as protecções para protecção para protecção para protecção para lente e os botões do telefone, permitindo ao mesmo tempo um acesso fácil às portas e funcionalidades. Encontrará capas transparentes, desenhos extravagantes, porta-cartões e porta-anéis para uso mãos-livres. As nossas capas protegerão todo o telefone de arranhões, marcas e pó. Mais uma vez, beneficiará de uma escolha excepcional de protecção premium com desconto. Encontrará capas de couro ou imitação de couro, capas de fantasia (lobos, pandas, corujas, leopardo, não tocar no meu telefone...), protecções multi-cartão e carteira. Os nossos filmes e óculos temperados irão proteger o ecrã do seu OnePlus Nord N10 5G. Quanto aos nossos acessórios, eles estão perfeitamente adaptados ao telefone e irão maximizar o seu desempenho. Na Dealy, desfrutará dos nossos preços incrivelmente baixos para aceder ao seu OnePlus sem pensar no seu orçamento.

Dealy oferece os preços mais baixos e o melhor serviço ao cliente

Estamos aqui para o ajudar com a sua investigação e acompanhar as suas encomendas. Sinta-se à vontade para nos contactar por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Será o primeiro a saber das nossas promoções.