18 Produtos

Proteja e aperfeiçoe a sua Honor 10X Lite a grandes preços

Ganhar grandes negócios e tirar partido dos excelentes preços da Dealy em capas Honor 10X Lite, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios. O telefone oferece uma bateria excepcional de 5000mAh que vem com uma carga rápida de 22,5W e um óptimo preço. Tem um ecrã com um punção centrado para o sensor de 8 megapixels de selfie. Na parte de trás, tem um módulo quadruplo de câmara vertical no canto superior esquerdo. O módulo da câmara oferece um sensor principal de 48 megapixéis (f/1.8), um ângulo ultra largo de 8 megapixéis (f/2.4), um sensor de protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro de 2 megapixéis (f/2.4) e um sensor de profundidade de 2 megapixéis (f/2.4). O ecrã LCD IPS Full HD+ de 6,67 polegadas deverá satisfazê-lo. Dealy encarrega-se da sua fixação e acessorização a preços económicos e oferece uma grande colecção de artigos.

Protecção e acessórios prémium

A nossa equipa oferece películas protectoras finos, leves e ultra-fortes concebidos para proteger o Honor 10X Lite contra choques, riscos, marcas e pó. Encontrará capas de silicone e plástico transparentes e monocromáticas. As coberturas em couro ou fibra de carbono são muito elegantes. As capas extravagantes agradarão a todos aqueles que procuram originalidade. As nossas capas ultra resistentes são ideais contra as intempéries e são muito protectoras. Encontrará também uma boa selecção de capas que irão proteger todo o smartphone enquanto serve como carteira e suporte de mãos livres. Os películas protectoras de ecrã, filmes e óculos temperados são exclusivos e muito resistentes ao mau tempo. São fáceis de instalar, não deixam marcas quando os retira e são muito finos. Os nossos acessórios (baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, suportes carro/ciclo...) irão optimizar a utilização do seu smartphone e são realmente baratos. Ao escolher-nos, pode ter a certeza de obter os melhores produtos aos preços mais baixos do mercado.

Pode escolher-nos pelo melhor preço.

Pode contactar-nos por telefone, sms ou email

A nossa equipa irá informá-lo sobre os nossos produtos e o seguimento das suas encomendas. Pode contactar-nos 7 dias por semana por telefone, e-mail e sms. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok.