90 Produtos

As melhores capas, película protectora es de ecrã e acessórios para o iPad Pro 12,9'' (2022)

Aproveite os preços com desconto da Dealy em capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios para iPad Pro 12,9" (2022). Oferecemos uma seleção única de produtos que lhe permitirão utilizar o seu tablet nas melhores condições possíveis. Descubra-os e será seduzido pelo seu estilo e desempenho.

Quando compra o seu iPad Pro 12,9" (2022), quer que este esteja perfeitamente protegido e equipado com acessórios. Na Dealy , escolhemos os melhores modelos de proteção disponíveis no mercado. Encontrará uma que responde perfeitamente às suas necessidades quotidianas.

Proteção e acessórios de qualidade superior com desconto

Na Dealy , pode comprar capa s, capas, película protectora es de ecrã e acessórios com desconto. Encontrará alguns que são perfeitos para uso profissional, pessoal ou familiar. Também temos alguns para crianças.

Cascos ultra-resistentes

Vendemos capas concebidas exclusivamente para o iPad 12,9" (2022). Serão muito resistentes em capa de acidente e permitirão um acesso fácil às portas e funções do tablet. Temos alguns que são simples e outros que são multi-funcionais. Estas últimas têm, por exemplo, um suporte mãos-livres, uma alça de ombro ou uma alça de mão.

Encontrará também uma gama de capas ultra-resistentes para crianças. Fabricadas em espuma EVA, permitem-lhes utilizar o seu tablet com toda a segurança. Foram concebidas para serem fáceis de transportar. Recomendamos que adicione um protetor de ecrã para completar a proteção.

Também pode comprar capas com suporte mãos-livres que são perfeitas para as suas necessidades profissionais. Poderá utilizar o seu tablet com as mãos livres nas melhores condições possíveis.

Capas práticos e capas inteligentes

Descubra a nossa coleção de capas e capa s especialmente concebidos para o iPad Pro 12,9'' (2022). Estas protecções incluem uma capa de silicone altamente resistente às intempéries e uma aba em pele sintética ou genuína. A capa proporciona uma proteção extra para todo o tablet. Uma vez dobrada, pode ser utilizada como suporte mãos-livres. As capas têm suportes para cartões e um suporte para documentos no interior para documentos ou dinheiro. As nossas capas com aba são altamente resistentes a impactos, riscos, marcas e pó. Permitem o acesso direto às portas e funções do iPad. Encontrará uma vasta gama de modelos em pele monocromática e modelos com padrões.

Também vendemos smart capas triplas altamente resistentes que são práticas para uma utilização mãos-livres. São também altamente película protectora as, para que possa utilizar o seu tablet com toda a tranquilidade. Estas capas finas e leves possuem uma função de despertar e dormir automática para uma utilização económica do tablet. Funcionam também como um suporte mãos-livres. Pode comprar modelos lisos ou com padrões. Alguns deles também permitem guardar o suporte da caneta.

Película protectora es de ecrã finos e altamente resistentes

Também é possível comprar películas de proteção para o ecrã do seu iPad Pro 12,9'' (2022). Fáceis de instalar, optimizam a interatividade e permitem que os seus dedos deslizem agradavelmente sobre a superfície. Encontrará uma película e um protetor de vidro temperado especialmente concebidos para uma utilização óptima do tablet.

Acessórios de alto desempenho

Oferecemos também alguns acessórios muito práticos. Disponíveis a preços baixos, vão ajudá-lo a utilizar o seu iPad Pro 12,9'' (2022) nas melhores condições possíveis. Pode comprar baterias externas, carregadores, cabos, suportes, altifalantes, auriculares e estações de ancoragem. Todos os nossos acessórios são vendidos a preços muito competitivos.

A experiência de Dealy

Ao escolher Dealy , beneficiará de um sítio fácil de utilizar e consultar. As fichas de produtos são auto-explicativas e bem apresentadas. Pode também efetuar as suas encomendas com toda a segurança. Nós entregamos-lhe o mais rapidamente possível. Pode capa ctar-nos por telefone ou por mensagem de texto. Podemos ajudá-lo nas suas pesquisas e acompanhar as suas encomendas. Também podemos ser capa ctados por correio eletrónico e responderemos muito rapidamente aos seus pedidos. Estamos também no Facebook, no Instagram e no TikTok para o manter a par das nossas últimas novidades e promoções. Desfrute da sua visita!