248 Produtos

Encontrar grandes negócios na Dealy no iPhone 13 Mini películas protectoras e acessórios

Dealy, é a melhor oferta de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios com desconto para o iPhone 13 Mini. Aproveite os nossos excelentes preços e trate de si sem pensar no seu orçamento. A nossa equipa selecciona as protecções e acessórios que irão proteger o seu smartphone enquanto optimiza as suas funcionalidades técnicas. O iPhone 13 Mini, compatível com 5G, está equipado com um ecrã OLED (Super Retina XDR) de 5,4 polegadas (2340 x 1080pixels ). Oferece uma identificação facial e um chip biónico A15. A câmara tem uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente grande angular de 12 megapixels (f/1.6) e ultra grande angular (f/2.4). Também apresenta vídeo Dolby Vision HDR até 4K a 60fps. No Dealy, encontrará toda a protecção e acessórios para o utilizar da melhor forma possível.

Produtos exclusivos que lhe permitirão utilizar o seu iPhone 13 Mini com total tranquilidade

Descobre a nossa colecção de capas finas e leves que se adaptam exclusivamente aos 13 Mini. Protegerão as costas, o interior e os bordos do telefone em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Temos modelos diferentes, desde vidro transparente a vidro temperado e bordos de silicone, bem como aqueles com um anel de apoio. Descubra a nossa fibra de carbono, a nossa ultra resistente e o famoso Survivor. As nossas capas irão proteger totalmente o telemóvel e servir como carteira com o seu porta-cartões e recortes de bolso de dinheiro. As capas são concebidas para servir de suporte de mãos livres. Alguns vêm com um fecho integrado na capa. Terá uma escolha de materiais (imitação de couro, couro verdadeiro, lychee, napa, couro rachado...), fechos e estilos. As nossas bolsas estilo carteira são ultra duráveis e permitem fácil acesso a portos e funcionalidades. As nossas tampas de aba irão proteger todo o painel frontal. A nossa selecção está entre as melhores, na medida em que oferecemos apenas a mais alta delas. Resistirão a choques, arranhões, marcas e pó. A área de toque manterá a sua sensibilidade. Temos também uma grande protecção para o bloco de câmaras do iPhone 13 Mini. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente serão perfeitamente seguras. Veja a nossa selecção de acessórios: baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares, suportes de carro/bicicleta, tripés e novos itens que o ajudarão a tirar o máximo partido do seu iPhone.

.

Tirar vantagem das redes sociais para saber das nossas novidades

.

Siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Apresentamos regularmente todas as nossas novidades sobre o iPhone e a Apple. Pode também telefonar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção "contacte-nos". Poderemos dar seguimento às suas encomendas e ajudá-lo na sua investigação.