15 Produtos

Proteja no Samsung Galaxy Z Flip shells, películas protectoras de ecrã e acessórios

Dealy oferece uma colecção de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o Samsung Galaxy Z Flip, de qualidade superior e de baixo custo. A Samsung oferece um smartphone dobrável com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com certificação HDR10+ que se dobra para cima. Possui um sensor de câmara dupla com protecção para protecção para protecção para protecção para lente ultra grande angular e um processador Snapdragon 855+ 7nm da Qualcomm apoiado por 8GB de RAM. Vem numa versão 4G com 256GB de armazenamento. Sente-se bem na mão. Quando dobrada, mede 7,4 x 73,6 mm e tem 17,3 mm de espessura. A única desvantagem é que os peritos confirmam que é escorregadio quando colocado sobre uma mesa devido à superfície muito lisa.A nossa equipa seleccionou as melhores protecções e acessórios para se certificar de que obtém o máximo da sua Galaxy Z Flip.

.

Películas protectoras e acessórios para computadores portáteis perfeitamente adequados

Dealy oferece coberturas e películas protectoras de ecrã que vão perfeitamente ao encontro das suas expectativas. São concebidos exclusivamente para o portátil dobrável. As capas irão ajustar-se perfeitamente aos contornos do smartphone e tornar-se-ão como uma segunda pele. Distinguem-se pela sua finura e leveza. Protegerão o Z Flip contra arranhões que desvalorizariam o telefone e contra o pó que poderia afectar o seu funcionamento. Oferecem recortes muito precisos para portos e botões. São concebidos para que possa dobrar e desdobrar o telefone à vontade. As nossas capas são feitas de silicone, plástico, vidro temperado ou materiais híbridos (por exemplo, costas de plástico e bordos de silicone). Evitarão que o telefone escorregue quando o colocar sobre uma mesa. Também optimizarão a aderência. Será menos provável que o deixe cair. Qualquer que seja a sua escolha, pode ter a certeza de que são ultra-fortes. Pode proteger o ecrã do seu Galaxy Z Flip com uma película de silicone que é altamente eficaz contra as intempéries. É fácil de instalar e não deixa quaisquer marcas quando as remove. A área táctil manterá a sua sensibilidade e a interactividade será ideal. Mais uma vez, foi concebido para que possa utilizar o telefone dobrável sem qualquer problema. Consulte a nossa secção de acessórios. Encontrará baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes e auriculares... Pode equipar-se com os produtos premium que deseja enquanto poupa dinheiro.

Casasas e capas para todos os orçamentos

Encontrará capas claras que lhe permitem preservar o design do telefone, mantendo-o em segurança. Oferecemos silicone ou plástico que são revestidos em couro falso de alta qualidade. Seleccionámos alguns que estão cobertos com couro verdadeiro clássico ou de lichia. A nossa equipa adora os de pele de crocodilo. Descubra os concebidos pelo famoso fabricante GKK que são feitos de vidro temperado. São excepcionalmente películas protectoras e oferecem desenhos únicos. Desfrute da sua visita ao seu mundo Samsung Galaxy Z Flip!

.

Meu casco é o seu competente serviço ao cliente e redes sociais

Consulte o nosso serviço ao cliente para conhecer os nossos produtos e acompanhar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. Encontrará o nosso endereço de correio electrónico na secção "contacte-nos" deste website. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções.