358 Produtos

Dealy vende a melhor proteção e os melhores acessórios para o Samsung Galaxy S22 Ultra

Aproveite as ofertas excepcionais da Dealy em capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios para o Samsung Galaxy S22 Ultra. Todos os nossos artigos estão a preços imbatíveis. Concebidos pelos melhores fabricantes, irão satisfazer as suas necessidades em termos de segurança e funcionalidade para o seu telemóvel. O Samsung Galaxy S22 Ultra mede 163,3 x 77,9 x 8,9 mm. É alimentado por um SoC Exynos 2200 com 8 ou 12 GB de RAM e 128, 256 ou 512 GB de armazenamento. Tem um ecrã AMOLED de 6,8 polegadas a 120 Hz e uma câmara quádrupla de 108+10+10+12 megapixéis. A sua bateria de 5000 mAh é compatível com carregamento rápido de 45W e carregamento sem cordão s de 15W. Na Dealy , encontrará a proteção e os acessórios de que necessita a preços muito competitivos. As nossas capas distinguem-se pela sua finura e pela sua resistência às intempéries. São como uma segunda pele para o seu telemóvel, permitindo um acesso direto e fácil às portas e funções. Oferecemos capas de silicone clássicas e flexíveis, bem como capas multifuncionais com suportes para cartões ou anéis de suporte. A gama é muito alargada. As nossas capas e capa s protegem todo o telemóvel e funcionam como uma carteira. Pode escolher entre uma seleção exclusiva de película protectora es de primeira qualidade. Também pode proteger o ecrã e a câmara traseira com as nossas películas ultrafinas, fáceis de instalar, resistentes às intempéries e de vidro temperado.

Uma seleção exclusiva de proteção e acessórios topo de gama

Na Dealy , encontra capas personalizadas para o Samsung Galaxy S22 Ultra. Finas e leves, são, no entanto, extremamente resistentes a choques, riscos, marcas e pó. Permitem-lhe utilizar e transportar o seu telemóvel nas melhores condições possíveis. Encontrará capas transparentes, capas de silicone flexíveis ou rígidas e capas de fibra de carbono que se destacam pela sua sobriedade. Estes modelos clássicos são ideais para a utilização quotidiana e oferecem uma exceprotecção para lente aderência. Encontrará também algumas das chamadas capas "Ultra Resistentes", como a Survivor, que possuem duas ou três camadas de proteção para uma segurança óptima do dispositivo. São altamente película protectora as em capa de impacto súbito. Também estamos a aumentar a nossa gama de capas com suportes amovíveis, para que possa desfrutar do seu Samsung tanto na vertical como em modo paisagem. As nossas capas de fantasia e as capas com cordão vão proporcionar-lhe uma satisfação total graças à sua estética e ao seu design ergonómico. As capas com cordão permitem-lhe transportar o seu telemóvel como quiser. Veja a nossa gama de capas com abas. Encontrará capas clássicas e monocromáticas em vários estilos e materiais. Estão equipadas com suportes para cartões interiores e podem ser fornecidas com uma alça amovível. Estas capa s de negócios também podem ser utilizadas como suporte mãos-livres. Tornar-se-ão o seu principal acessório diário. Também propomos capas com motivos e capa s com opções adicionais (mais cartões, carteira , etc.). Convidamo-lo a descobrir os nossos acessórios, que se adaptam perfeitamente ao funcionamento e ao transporte do Samsung Galaxy S22 Ultra. Encontrará regularmente cartões de memória, baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares , auriculares, tripés, suportes para carro e bicicleta e novos produtos. A preços baixos, eles vão ajudá-lo a alça r o máximo partido do seu telemóvel.

Capa ctar facilmente o serviço de apoio ao cliente Dealy

Não hesite em telefonar-nos, enviar-nos uma mensagem de texto ou um e-mail. Teremos todo o gosto em ajudá-lo a encontrar o que procura e a acompanhar as suas encomendas e compras. Pode também seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok para se informar sobre as nossas promoções, entre outras coisas.