1 Produto

Dealy: as melhores ofertas em películas protectoras e acessórios Vivo Y52 5G

Dealy oferece uma selecção exclusiva de capas com desconto, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o Vivo Y52 5G. Poupará dinheiro em todos os nossos produtos e poderá utilizar o seu telemóvel com total tranquilidade. O Vivo Y52 5G é um telefone de gama média com um ecrã LCD IPS Full HD+ de 6,58". Oferece um processador MediaTekDimensity 700 acoplado a 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, com a possibilidade de expansão através de micro SD. A câmara traseira tem dois sensores traseiros, um dos quais é de 48 megapixels. Vem com uma bateria de 5000 mAh que garante uma boa duração da bateria. Na Dealy, vendemos protecções e acessórios ultra-resistentes que lhe permitirão utilizar o telemóvel nas melhores condições.

Protecções e acessórios a preços baixos

Encontrará capas, a partir de 4,99 euros, que são feitas de materiais sólidos e que cabem perfeitamente à volta do telefone. Serão resistentes a impactos, arranhões, marcas, desgaste e pó. Permitirão o acesso directo aos seus portos e funcionalidades. Encontrará capas transparentes, capas de fibra de carbono e as capas "Ultra Resistente" e "Sobrevivente" que têm duas camadas de protecção. Também vendemos capas de couro, capas com anéis de suporte e capas com padrões. As capas começam em 6,99 euros. Eles irão proteger totalmente o Vivo Y52 ao mesmo tempo que oferecem opções práticas tais como suportes de cartões internos, uma correia removível e uma tampa que pode ser usada como um suporte mãos-livres. Encontrará tanto modelos em pele falsa como em pele genuína para satisfazer as suas necessidades. Alguns são monocromáticos e outros têm desenhos impressos. Temos capas de negócios em napa split leather, estilo clássico, efeito lychee, aspecto retro... Os nossos capas de aba têm diferentes fechos (correia, snap, fecho magnético). Encontrará, por exemplo, capas com fecho de correr integradas na capa. Aconselhamo-lo a colocar uma película ou vidro temperado no ecrã do seu smartphone para optimizar a protecção do seu telemóvel. Encontrará também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para ser instalada no vidro traseiro da câmara. Será muito eficaz contra choques e arranhões. Também vendemos acessórios que irão maximizar a utilização do seu Y52. Pode comprar cabos, cartões de memória, baterias externas, altifalantes, auriculares, auriculares, suportes de carro e bicicleta e tripés. Todos os nossos produtos são oferecidos a preços de desconto. Tire partido disso!

Dealy é também o seu serviço ao cliente, blogue e redes sociais

undefinedPode contactar o nosso serviço ao cliente por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos". Estamos também a desenvolver o nosso blogue para lhe dar muitas informações muito interessantes. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas novidades e promoções.