Capas Vivo Y52 5G


Desfrute dos descontos no meu casco no Vivo Y52 shells

Dealy oferece as melhores capas ultra duráveis para o Vivo Y52. O seu preço é de apenas 4,99 libras esterlinas. Aproveite as pechinchas sobre todos os películas protectoras feitos por medida e trate a si mesmo. As nossas capas funcionarão bem para as costas, bordas e botões do telefone. Oferecemos coberturas feitas de silicone, plástico ou materiais mistos. Por exemplo, alguns têm costas de plástico e bordas de silicone ou costas de vidro temperado e bordas de silicone. As capas "Survivor" e "Ultra Resistente" têm duas camadas sucessivas de protecção (uma camada interior de silicone e a outra de plástico). Seja qual for o modelo que escolher, pode ter a certeza de que o seu Vivo estará a salvo de choques, arranhões, desgaste, manchas e pó. As nossas capas têm uma grande aderência para que não escorreguem. Têm recortes personalizados nos portos para que tenha acesso directo.

.

Ultra capas duráveis a preços baixos

No Dealy, encontrará uma selecção exclusiva de cascos ultra duráveis com desconto. São fortes e os seus desenhos dar-lhe-ão uma satisfação completa. Encontrará capas transparentes, capas de silicone escovado que são discretas e elegantes. As de fibra de carbono são finas e muito agradáveis na mão. As capas de pele oferecem diferentes tonalidades de cor, o que lhe deve agradar. Encontrará também os modelos "Ultra Resistente" e "Sobrevivente" que oferecem segurança óptima no capa de um impacto súbito. As capas com um anel de apoio são práticas para uso mãos-livres. Os últimos modelos permitem-lhe utilizar o seu smartphone verticalmente e horizontalmente. Encontrará capas com desenhos que irão personalizar o seu Y52 5G. Desfrute da sua visita a nós

Meu Casco: um serviço ao cliente competente e eficiente

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente por telefone e sms em 06 44 64 68 65. O nosso e-mail pode ser encontrado na secção "contacte-nos" deste site. Os membros da nossa equipa irão informá-lo sobre os nossos produtos e acompanhar as suas encomendas. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas novidades e promoções.