15 Produtos

Dealy optimiza o seu Huawei P Smart Pro com capas com desconto, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios

Dealy fixa e acessórios o seu Huawei P Smart 2020 com as suas capas, películas protectoras de ecrã e acessórios a preços baixos. Os nossos produtos irão permitir-lhe tirar o máximo partido de todos os benefícios do telefone. O P Smart Pro tem um grande ecrã de 6,59 polegadas sem entalhes com definição Full HD+ (2340 x 1080 pixels). Tem um chip Kirin 710F de alto desempenho. O módulo da câmara no verso consiste num sensor fotográfico triplo com um módulo principal de 48MP, um módulo de 8MP de grande angular (120°) e um módulo final de 2MP. Ao escolher Dealy, irá proteger perfeitamente o seu Huawei enquanto o utiliza de uma forma agradável e óptima.

A minha capa protege e personaliza o seu Huawei P Smart Pro a preços económicos

A minha capa assegura a sua Huawei P Smart Pro e personaliza-a a preços imbatíveis! Seleccionamos capas exclusivas para portáteis, capas, acessórios e películas protectoras de ecrã. Estes permitir-lhe-ão utilizar o seu telefone sem medo de solavancos, arranhões, marcas e pó. De fibra transparente, de carbono ou ultra resistente, escolherá uma protecção fina, leve e pessoal. Descubra as nossas capas extravagantes, as nossas malas estilo carteira com uma capa que serve como suporte de mãos livres. Temos diferentes modelos em pele monocromática disponíveis em várias cores. Tem uma escolha de estilos e de fechos. Oferecemos acessórios (pilhas externas, auriculares, carregadores, altifalantes...) que irão optimizar a utilização do seu computador portátil. Os nossos películas protectoras de ecrã (filmes e vidros temperados) são muito fáceis de instalar e permitir-lhe-ão preservar o vidro do smartphone como novo durante muito tempo.

Dealy ajuda-o com os nossos produtos e rastreia as suas encomendas

.

undefinedPode contactar-nos por telefone e enviar uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos". Estamos também a desenvolver o nosso blogue para lhe dar conselhos sobre os nossos produtos. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções.