Capas Huawei P Smart Pro


2 Produtos

Proteja o seu Huawei P Smart Pro com uma capa com desconto

Proteja o seu Huawei P Smart Pro com um capa topo de gama da Dealy oferecido com desconto! A nossa equipa oferece uma selecção única de capas finas, leves e altamente protectoras para o seu telefone. Seleccionamos os capas mais resistentes ao choque, contra arranhões, marcas e pó. São fáceis de instalar e adaptam-se perfeitamente aos contornos e linhas do smartphone. São feitos de silicone, plástico ou um híbrido (costas em acrílico e bordos em silicone). Encontrará os que são flexíveis, rígidos ou semi-rígidos (costas rígidas e bordas flexíveis).

Personalização

Personalize o seu Huawei P Smart Pro com uma capa que se pareça consigo

.

Temos capas transparentes e muito finas que lhe permitirão manter o design original do telefone. Também oferecemos capas de couro monocromáticas, de dois tons, com padrões de fantasia e com estilo. Temos os nossos clássicos em fibra de carbono, ultra resistentes ou Surivor. Seleccionámos suportes de cartões, em pele de alta qualidade, com suporte de mãos livres, muito úteis para o modo paisagem. Todas as nossas protecções estão a preços hiper interessantes e permitir-lhe-ão usar o seu P Smart Pro como quiser e de acordo com o seu estilo de vida.

.

Desfrute do serviço ao cliente do Dealy

Os membros da nossa equipa terão todo o prazer em aconselhá-lo e ajudá-lo nas suas compras e seguimento de encomendas. Estamos abertos 7 dias por semana e teremos todo o prazer em responder às suas chamadas e textos em 06 44 64 68 65. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok para nos mantermos a par das nossas novidades e promoções. Desfrute da sua visita a nós!