117 Produtos

Dealy oferece a melhor seleção de proteção e acessórios com desconto para o Oppo Reno 8 Pro

Na Dealy , encontrará cartuchos, capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios a preços de desconto para o Oppo Reno 8 Pro. Descubra a melhor seleção para se equipar da melhor forma possível.

O Oppo Reno 8 Pro possui um display AMOLED de 6,7 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz alimentado por um SoC Mediatek Dimensity 8100 MAX acoplado a 8 GB de RAM (expansível) e 256 GB de armazenamento. A câmara traseira tem 3 sensores: uma protecção para lente grande angular de 50 megapixéis, uma protecção para lente ultra grande angular de 8 megapixéis e uma protecção para lente macro de 2 megapixéis. A sua bateria de 4500 mAh é compatível com o carregamento rápido "SuperVOOC" de 80 W.

A nossa equipa selecciona a proteção e os acessórios indispensáveis à segurança e ao bom funcionamento do seu telefone. Beneficiará também da nossa política de preços justos.

Cascos ultra-resistentes para todos

Na Dealy , pode comprar capas feitas à medida que seguem as linhas do seu telemóvel, como uma segunda pele. Protegerão o seu Oppo Reno 8 Pro de riscos, marcas e pó em capa de choque. O acesso direto aos botões e às portas mantém-se.

Encontrará capas de silicone monocromáticas que se distinguem pela sua finura e oferecem uma exceprotecção para lente aderência. As nossas capas transparentes, com ou sem cantos reforçados, oferecem uma grande proteção, preservando o design do telemóvel. Vai adorar as nossas capas clássicas de fibra de carbono e de fibra de carbono escovada, que são muito elegantes e chiques. São ideais para uma utilização profissional.

As capa s ultra-resistentes oferecem uma proteção óptima em capa de impacto súbito. Compostas por duas camadas de proteção, são ideais para actividades ao ar livre. Encontrará também capa s com porta-cartões e capa s com um suporte amovível para utilizar o telemóvel sem mãos.

Capas multifuncionais

Ao navegar na nossa categoria de capas para Oppo Reno 8 Pro, pode escolher uma capa que protegerá todo o telemóvel das intempéries . Estará seguro em capa de impacto, e contra riscos, marcas, poeira, frio e humidade. Mantém o acesso direto às portas e funções. As capas são concebidas como carteiras com suportes para cartões interiores e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos. As capas podem ser convertidas num suporte mãos-livres para uma utilização óptima em modo paisagem.

A nossa seleção de capas para o Oppo Reno 8 Pro oferece proteção em imitação de pele e pele verdadeira. Encontrará capas bicolores, com padrões, de lichia e de napa. Alguns capa s têm um acabamento mate, enquanto outros são envernizados. Vai adorá-las pela sua ergonomia e estilo.

Proteger o ecrã e a câmara do seu Oppo Reno 8 Pro

Oferecemos também proteção para o ecrã do telefone (película e vidro temperado) e para a câmara (vidro temperado). Ultrafinos, protegerão as intempéries contra as intempéries (choques, riscos, marcas e pó). A interatividade com as aplicações e a qualidade das fotografias serão perfeitas.

Acessórios de qualidade a preços baixos

O seu Oppo Reno 8 Pro necessita de uma série de acessórios para funcionar corretamente. Oferecemos cartões de memória, cabos, carregadores, baterias externas, altifalantes, auriculares , auriculares, suportes para carro e bicicleta... Todos eles foram concebidos para otimizar o desempenho do seu telemóvel. O carregamento, o transporte, a transferência de dados e a audição estarão no seu melhor. Poderá apreciar plenamente as qualidades do seu telemóvel e beneficiar dos melhores preços do mercado. Desfrute da sua visita.

O nosso serviço de apoio ao cliente é eficaz

Depois de ter feito a sua pesquisa, pode efetuar as suas compras com toda a segurança. Aceitamos a maioria dos métodos de pagamento. A sua encomenda será entregue o mais rapidamente possível. Se desejar obter mais informações ou acompanhar as suas encomendas, não hesite em capa ctar-nos. Estamos abertos 7 dias por semana por telefone, e-mail e mensagem de texto. Estamos no Facebook, no Instagram e no TikTok. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.