229 Produtos

Desfrute dos grandes negócios da Dealy no iPhone 13 Pro Max películas protectoras e acessórios

Dealy oferece a melhor selecção de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios de baixo custo para o iPhone 13 Pro Max. Vendemos capas a partir de apenas £4,99 e coberturas a partir de apenas £6,99. O iPhone 13 Pro Max tem um ecrã OLED de 6,7" 120Hz. Tem um SoC biónico 5G compatível com Apple A15 (NR & Sub-6) e um sensor de câmara triplo 12+12+12 megapixel com OIS. Assim encontrará uma câmara telefoto de 77mm (zoom 3x), uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente ultra grande angular com abertura f/1,8 e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente grande angular com abertura f/1,5v. No que diz respeito ao vídeo, a Apple inova ao trazer o modo cinematográfico. Na Dealy, encontrará todas as protecções e acessórios que lhe permitirão utilizar o seu iPhone com total tranquilidade.

.

Desfrute de descontos no iPhone 13 Pro Max películas protectoras e acessórios

Na Dealy, encontrará capas finas, leves, e altamente resistentes às intempéries. São especialmente concebidos para o iPhone 13 Pro Max. São feitos de silicone, plástico ou híbridos. Por exemplo, encontrará alguns com costas em acrílico e bordos em silicone. Alguns são feitos de vidro temperado com bordas de silicone e outros têm múltiplas camadas de protecção mas ainda são muito finos. Todas as nossas protecções são eficazes contra impactos, arranhões, marcas e pó. Preservam o acesso directo aos portos e funções do smartphone. Encontrará coberturas transparentes, de fibra de carbono, de silicone ou monocromáticas. Alguns são flexíveis e outros são rígidos ou semi-rígidos. Vendemos modelos em pele, capas escovadas, o famoso Survivor que é ultra resistente a choques brutais. Verá muitas capas com padrões ou anéis de apoio engenhosos. As nossas coberturas são concebidas em torno de uma cobertura de silicone altamente resistente às intempéries. Permitem um acesso fácil às portas e funcionalidades do telefone e são especialmente concebidos para o telefone. A cobertura envolve o telefone para o proteger totalmente. Os capas actuam como um suporte mãos livres e têm recortes internos para guardar cartões e dinheiro ou pequenos documentos. Temos uma grande selecção de bolsas de couro monocromáticas em couro de lychee ou napa. Verá estilos suaves, texturados, clássicos e vintage. Temos muitos produtos novos. Encontrará capas com padrões: animais, plantas, paisagens, mandalas, estilo pele de leopardo e muitas outras surpresas. Terá uma escolha de fechos: fechos de mola, correias, fechos integrados na tampa. Recomendamos a fixação do ecrã do seu iPhone 13 Pro Max com uma película ou vidro temperado altamente resistente a choques e arranhões. Estes serão muito úteis, mesmo que tenha uma capa. Isto porque pode deixar cair o telefone quando tem a tampa aberta. Os nossos películas protectoras de câmara permitir-lhe-ão tirar fotografias e vídeos nas melhores condições. Descubra os nossos acessórios que lhe permitirão utilizar o seu iPhone em todo o seu potencial. Encontrará cabos, cartões de memória, carregadores, baterias externas, altifalantes, auriculares, auriculares, suportes de carro e bicicleta e estações de ancoragem. Desfrute da sua visita a nós!

.

Pode contactar-nos facilmente para localizar as suas encomendas

undefinedPode contactar-nos por telefone e sms em 06 44 64 68 65. A nossa equipa dará seguimento às suas encomendas e poderá ajudá-lo com a sua investigação. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Poderá seguir-nos e conhecer as nossas promoções.