2 Produtos

A melhor selecção de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para a X51 5G

Desfrute de descontos e preços baixos do Dealy em todas as capas, películas protectoras de ecrã e acessórios Vivo X51 5G. A nossa equipa selecciona os melhores artigos que são vendidos a preços de fundo de rocha. O Vivo X51 5G é um telefone com um Qualcomm Snapdragon 765G SoC, juntamente com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Oferece 4 sensores fotográficos: um sensor de 48 megapixels, um modo de retrato de 13 megapixels, um ultra-ângulo de 8 megapixels e um hiper-zoom de 8 megapixels. A sua bateria de 4315mAh é compatível com carga rápida (33W) para recuperar 60% da energia em 30 minutos de carga. Na Dealy, encontrará toda a protecção e acessórios necessários para utilizar o seu Vivo em segurança e com todo o seu desempenho técnico e fotográfico.

.

Descubra as nossas selecções de protecções e acessórios com desconto

No Dealy, encontrará películas protectoras ultra-resistentes e acessórios de primeira qualidade a preços incrivelmente baixos. Vendemos, por exemplo, capas a partir de £4,99 e coberturas a partir de £6,99. Os capas são concebidos exclusivamente para o telefone. Encaixar-se-ão perfeitamente à volta do telefone e permitirão um acesso fácil aos seus portos e funcionalidades. As nossas capas são feitas de silicone, plástico, vidro temperado ou materiais mistos. Alguns são flexíveis e outros rígidos. Encontrará capas monocromáticas clássicas, capas de fibra de carbono e capas de couro. Também oferecemos capas Ultra Resistentes e o Survivor, que é feito de duas camadas de silicone e películas protectoras de plástico, mantendo-se fino. Encontrá-los-á com porta-cartões ou com um toque para utilizar o telefone mãos-livres. Também vendemos capas de fantasia com padrões. As nossas malas são concebidas como carteiras com porta-cartões e um bolso interior. Em capa de choque, eles irão proteger todo o Vivo contra arranhões, marcas e pó. As capas podem ser dobradas para se tornarem úteis suportes de mãos livres para o modo paisagem. Alguns capas vêm com uma cinta destacável. Encontrará capas em couro verdadeiro e outras em couro de imitação. Alguns são monocromáticos e outros são padronizados. Eles permitem-lhe personalizar o seu telemóvel. Os nossos películas protectoras de ecrã, filmes e vidros temperados, são ultra finos e muito resistentes ao mau tempo (choques, arranhões, marcas e pó). Evitarão que o vidro se parta em capa de choque ou queda. Oferecemos também uma selecção única de acessórios para apoiar a Vivo X51 5G. Vendemos cabos, carregadores, cartões de memória, altifalantes, auriculares, suportes para carros e bicicletas, tripés, suportes para auto-fichas e muitos mais. Ao escolher Dealy, pode também ter a certeza de que beneficiará da melhor política de preços do mercado. Procuramos sempre oferecer-lhe o preço certo, independentemente do modelo que escolher.

O preço do produto é sempre o mesmo.

Dealy é também o seu serviço ao cliente e redes sociais

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente através do número 09 75 18 78 18, por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Dar-lhe-emos seguimento às suas encomendas e poderemos informá-lo sobre os produtos. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.