61 Produtos

Seu OnePlus 9 Pro é seguro e acessorizado no Meu Casco com desconto

Dealy oferece uma grande selecção de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o OnePlus 9 Pro com desconto. Tirar partido dos preços baixos e poupar dinheiro. Este portátil curvo é alimentado por um processador Snapdragon 888 da Qualcomm, juntamente com 8 ou 12GB de RAM e 128 ou 256GB de armazenamento. Difere do OnePlus 9 com o seu sensor adicional de 8 megapixel, compatibilidade de carregamento sem fios e certificação IP68. A nossa equipa selecciona capas que são concebidos exclusivamente para as linhas e contornos do OnePlus 9 Pro. Destacam-se pela sua finura e resistência às intempéries. As costas e os bordos do telefone serão protegidos de choques, arranhões, marcas e pó. Terá ainda acesso fácil e directo aos portos e funções. As nossas capas e bolsas são também exclusivas para o telemóvel. São concebidos em torno de um invólucro de silicone que irá segurar o smartphone enquanto serve como protecção primária. A aba enrolar-se-á à sua volta e servirá de protecção para todo o telefone. Isto protegerá o telefone de acidentes e do uso diário. Encontrará uma grande variedade de protecções altamente resistentes e estéticas. Também lhe oferecemos os melhores películas protectoras de ecrã e módulos fotográficos do mercado. Estas películas e vidro temperado permitir-lhe-ão utilizar o 9 Pro com total tranquilidade sem receio pela sua segurança.

.

Películas protectoras e acessórios de prémium

Descubra as nossas colecções de capas ultra-resistentes que darão um toque pessoal ao seu telefone. Encontrará coberturas de silicone ou de plástico transparente. Eles permitir-lhe-ão preservar o design original do OnePlus 9 Pro. As capas flexíveis ou rígidas de silicone irão proteger muito bem o telefone, oferecendo ao mesmo tempo uma excelente aderência. As capas clássicas de fibra de carbono ou de fibra de carbono escovada são elegantes e macias. Pode também gostar das capas de couro e das que têm um anel de apoio. No final desta secção, convidamo-lo a descobrir as nossas capas de fantasia que irão dar um toque pessoal ao seu smartphone. Encontrará capas com animais, flores, brilhantes, estilo mármore e muitas outras surpresas. Também oferecemos uma grande variedade de capas e bolsas de couro de alta qualidade e imitação de couro. Oferecemos muitas capas monocromáticas que vêm numa variedade de cores. Deverá ser capaz de encontrar aquele que se adapta às suas necessidades e desejos. Encontrará capas com diferentes materiais: lychee, couro clássico ou napa split, mas também capas em couro vintage ou estilo pele de crocodilo. Recomendamos vivamente a cobertura de efeito de pele OnePlus 9 Pro Leopard Skin. Dá muito estilo ao telefone e destaca-se pela sua originalidade. As nossas capas servem como carteira e porta-mãos livres. Pode guardar os seus cartões, facturas e memorandos mais importantes. A utilização do telefone em modo paisagem é um prazer. Convidamo-lo a descobrir os nossos acessórios. Encontrará cabos, cartões de memória, carregadores, altifalantes e auriculares, suportes para carros e bicicletas e muitas novas funcionalidades que recomendamos vivamente. Ficará surpreendido com o seu desempenho, design e preços ultra competitivos. Desfrute da sua visita a nós!

.

Pode contactar-nos por telefone, sms ou e-mail

A nossa equipa irá informá-lo sobre as nossas gamas de produtos e o seguimento das suas encomendas por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção "contacte-nos" deste website. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok para o manter informado sobre os nossos novos produtos e promoções.

Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok para o manter informado sobre os nossos novos produtos e promoções.