Capas Vivo X51 5G


Capas e capas de alta qualidade a preços de fundo de rocha para Vivo X51 5G.

São feitos à volta de uma capa de silicone altamente resistente às intempéries. Isto será utilizado para proteger o telefone, ao mesmo tempo que serve de protecção em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. A aba envolve a capa e serve como uma segunda protecção. Isto evita danos externos e rupturas internas. A capa é feita de couro de imitação ou couro verdadeiro. Irá proteger todo o telemóvel contra o mau tempo da vida quotidiana. As bolsas são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso para dinheiro ou documentos de apoio (bilhetes, facturas, recibos...). A aba frontal dobra-se para baixo para servir como um útil suporte de mãos livres. Pode consultar os seus e-mails e ver os seus vídeos de uma forma agradável e segura. Vendemos capas a partir de apenas £6,99 e todos eles têm um preço muito razoável. Alguns dos nossos capas vêm com uma alça removível para aqueles que querem transportar o seu portátil à mão. Encontrará também diferentes fechos: cintas, fechos magnéticos, estalidos, rebites, tampas de rebitar com o fecho integrado na tampa. Todas as nossas capas viradas são vendidas a preços hiper competitivos e poderá comprar várias pelo preço de uma capa noutro lugar.

O preço de uma capa virada é o mesmo que o preço de uma capa.

Escolha a capa que lhe convém

Descobre a nossa colecção de capas clássicas, de couro e de couro falso e as nossas malas de fantasia que são ultra-finas e ultra duráveis. Os nossos capas monocromáticos vêm numa variedade de cores e cada um dos nossos modelos tem as suas próprias tonalidades e cores. Descubra os nossos materiais e texturas disponíveis (estilo couro, efeito couro lichia, couro rachado, design retro, brilhante ou fosco...). As nossas capas de fantasia são muito protectoras e têm porta-cartões e um bolso interior que são muito práticos para uso diário. Todos os nossos modelos são ultra resistentes às intempéries e irão durar muito tempo. O seu Vivo X51 5G ficará como novo durante muito tempo e poderá facilmente revendê-lo quando chegar a altura de o fazer.

Somos facilmente contactáveis por telefone, e-mail e sms

Não hesite em contactar-nos para localizar as suas encomendas. Estamos contactáveis por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Pode também seguir-nos nas suas redes sociais favoritas (Facebook, Instagram e Tik Tok) para conhecer as nossas novidades e promoções.