46 Produtos

Acima shells, capas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios a preços orçamentais para o Huawei P40 Lite 5G

Encarregar grandes negócios no Dealy em todas as capas, películas protectoras de ecrã e acessórios Huawei P40 Lite 5G. Está a embarcar na aventura 5G e escolheu um telefone de muito alta qualidade oferecido a um preço muito razoável. O P40 Lite 5G oferece algumas funcionalidades realmente poderosas, incluindo um processador Kirin 820 5G que incorpora um chip que optimiza a qualidade fotográfica a um grau excepcional. Tem 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Tem um ecrã LCD de 6,5 polegadas com uma resolução de 2.400 × 1.080 pixels. Quanto à fotografia, a Huawei inova no módulo traseiro com uma configuração vertical. O sensor principal consiste numa câmara fotográfica de 64 megapixels que oferece uma qualidade fotográfica incrível. Além disso, existem três outros sensores: um sensor de 8 megapixels de ultra-ângulo, um macro sensor de 2 megapixels e um sensor de 2 megapixels de bokeh. Huawei pensou grande para 5G e está a oferecer um telefone que se destaca da multidão. A nossa equipa selecciona exclusivamente protecções e acessórios perfeitamente adaptados às linhas telefónicas. Bem-vindo ao seu mundo do Meu Capa para a P40 Lite 5G.

.

Protecções e acessórios prémium para um telefone inovador

A nossa equipa oferece-lhe as melhores protecções e acessórios disponíveis no mercado para o seu Huawei P40 Lite 5G. Oferecemos uma vasta selecção...mas uma boa selecção! Todos os nossos capas são exclusivamente concebidos para o telefone. Encaixarão perfeitamente nos contornos do seu telefone e tornar-se-ão uma segunda pele. Encontrará capas transparentes, mas também capas de silicone colorido, os nossos clássicos (fibra de carbono, ultra resistente, pele, com suporte, emborrachada...). Muito resistentes, irão proteger o telefone em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Seleccionamos também capas soberbos concebidos em torno de uma cobertura de silicone que protegerá todo o telefone. A maioria é estilo carteira e são concebidos para actuar como um suporte de mãos livres uma vez dobrada a tampa. Mais uma vez, tem uma escolha de tipos: couro falso (lichia, napa, clássico...), tecido, capas viradas, com ou sem alça... Uma escolha única de protecções que não comprometem a segurança do seu smartphone! Não se esqueça de o optimizar instalando uma película ou um vidro temperado para o ecrã. Ultra-finos, protegerão o vidro e o ecrã sem perturbar a área de toque e interactividade. São concebidos para serem esquecidos pelos utilizadores. São concebidos para serem esquecidos pelos utilizadores, para evitar arranhões que desvalorizam o portátil, impressões digitais que o tornam escorregadio e choques que podem ser fatais. Se precisar de acessórios, estamos constantemente a expandir a nossa gama de novos produtos e a acrescentar à nossa selecção de cabos, carregadores, baterias externas, altifalantes, auriculares, suportes de carro/bicicleta e estações de acoplagem.

Estamos sempre à procura de novos produtos para acrescentar à nossa gama.

Pode contactar-nos todos os dias

Pode contactar-nos 7 dias por semana por telefone, e-mail ou sms. A nossa equipa poderá informá-lo sobre todos os produtos e acompanhar as suas encomendas.