9 Produtos

Exclusivo shells, capas, capas, accessórios e películas protectoras de ecrã a preços baixos para o Huawei P40 Pro Plus

Proteja e aperfeiçoe o seu Huawei P40 Pro+ com os nossos películas protectoras de ecrã premium e acessórios a preços de orçamento. Capas, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios aos preços mais baixos! Escolheu o Huawei P40 Pro Plus com capacidade de rede 5G, que se destaca dos outros P40 pelo seu módulo fotográfico.

.

Apresenta um visor OLED de 6,58 polegadas, um Kirin 990 SoC e um sensor de câmara traseira quíntuplo. Este telefone topo de gama destaca-se pelo seu design único, duração da bateria e desempenho fotográfico. A fim de o utilizar com total tranquilidade, a nossa equipa selecciona as melhores protecções.

Protegendo o seu smartphone : Protegê-lo de choques, arranhões, pó e humidade. Evitar que perca valor devido a arranhões. Personalize o seu telemóvel. Optimizar a sua utilização com opções. Proteger o módulo de fotografia. Veja a nossa grande selecção que todos vão adorar!

.

Your Huawei P40 Pro+ é perfeitamente seguro com a Minha Capa

Your Huawei P40 Pro Plus está protegido de forma segura com os nossos películas protectoras Dealy. A fim de utilizar o seu smartphone em segurança, oferecemos capas, películas protectoras de ecrã e acessórios perfeitamente adaptados às linhas do portátil. Os nossos artigos são feitos de materiais ultra-resistentes.

.

Você não está a salvo de deixar cair o seu Huawei, o que poderia resultar em quebra interna ou na explosão do vidro. A acumulação de marcas torna o telefone escorregadio e pode fazer com que ele escorregue nas suas mãos. As nossas capas ultrafinas irão proteger as costas, os bordos, os botões e o módulo fotográfico. As bolsas irão protegê-lo totalmente e actuar como uma carteira.

São uma óptima forma de manter o seu telefone seguro.

Com a sua capa conversível para um suporte mãos-livres, poderá usar o seu telefone mãos-livres com facilidade. Os nossos películas protectoras de ecrã, filmes e vidros temperados, são ultra finos e muito fáceis de instalar. Os acessórios (baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, suportes de carro e de bicicleta) optimizarão a sua utilização. Graças aos nossos produtos, viverá ao máximo a sua experiência Huawei!

.

Dealy oferece um serviço de apoio ao cliente único para as suas encomendas

Dealy oferece um serviço único para si. Do aconselhamento ao acompanhamento das suas encomendas, estamos abertos 7 dias por semana e podemos ser contactados por telefone por e-mail e sms.