Capas Huawei P40 Pro Plus


7 Produtos

Capas para o Huawei P40 Pro+ estão com desconto

Todos os capas para o Huawei P40 Pro Plus são descontados em Dealy. É muito importante proteger devidamente o seu portátil, pois os choques podem ser muito prejudiciais, os arranhões fazem-no perder valor e as marcas podem afectar o seu bom funcionamento. O Huawei tem muito estilo, mas pode deslizar pelas suas mãos. Fixando-o com uma capa resistente, pode proteger as costas, as arestas, os botões e o módulo da câmara. Os nossos capas são leves. Eles irão ajustar os contornos do telefone ao milímetro. O acesso aos portos e botões será fácil. A poeira não será recolhida nos botões e nas lacunas do ecrã.

Personalização

Personalize o seu Huawei P40 Pro Plus

Personalize o seu Huawei P40 Pro +, com a nossa selecção de capas gratuitas com desconto. Se quiser preservar o design único do telefone, recomendamos uma capa de silicone transparente ou um design híbrido (com bordas de silicone e costas de acrílico). Pode preferir um capa de silicone com uma capa de couro, fibra de carbono ou tecido. Oferecemos capas com um anel de apoio que lhe permitirá transportar o seu smartphone no dedo e utilizá-lo com as mãos livres. Perfeito para o modo paisagem! Temos também as nossas capas ultra-resistentes com dupla protecção e optimização de som. Todas as nossas protecções são exclusivas do P40 Pro Plus e têm um preço económico.

.

Meu Casco, o seu serviço de apoio

Dealy, é o seu serviço ao cliente aberto 7 dias por semana. Pode contactar-nos por telefone, e-mail ou sms. A nossa equipa está à vossa disposição para vos aconselhar e informar sobre o seguimento da vossa encomenda.