127 Produtos

Your Huawei P40 Lite é realmente seguro com Dealy

Your Huawei P40 Lite é realmente seguro com Dealy, que oferece desconto shells, cobre e películas protectoras de ecrã. Tire partido da nossa grande selecção de acessórios de premium a preços económicos. A nossa equipa procura ultra fina e ultra resistente a choques, arranhões, marcas e pó. As nossas capas protegem todo o móvel e são multifuncionais. Encontrará os melhores acessórios (baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares e suportes de carro e bicicleta). Oferecemos os melhores produtos que garantirão a protecção e utilização do seu telefone ao máximo.

O P40 Lite beneficia das últimas inovações Huawei. Apresenta um painel LCD de 6,4 polegadas perfurado na parte superior esquerda para acomodar uma câmara de 16MP de selfie. A parte traseira apresenta um módulo de câmara quadrada com um sensor principal de 48MP, um ultra grande angular de 8MP, um macro sensor de 2MP e um ToF de 2MP para o efeito bokeh. Para além de ser de alto desempenho, precisa de ser perfeitamente protegido e acessorizado. Ao escolher-nos, pode ter a certeza de que as costas, os bordos, os botões e o módulo da câmara (protecção para protecção para protecção para protecção para lente) serão. E, aproveite os nossos grandes preços e descontos. Quando nos escolher, encontrará artigos melhores a preços muito mais baratos do que em qualquer outro lugar do mercado.

Segurança aos melhores preços para o seu Huawei P40 Lite

Segurança aos melhores preços para o seu Huawei P40 Lite está no Dealy! Para além de proteger o seu telefone, irá personalizá-lo enquanto poupa dinheiro. Oferecemos capas de silicone, plástico ou híbridas, ultra leves e muito resistentes contra danos possíveis e inevitáveis. Desde os capas transparentes até àqueles com um portador de cartões ou um útil portador de mãos-livres, é obrigado a encontrar algo que se adapte às suas necessidades. Temos capas estilo carteira que lhe permitem utilizar o seu smartphone no modo paisagem. Seleccionamos filmes altamente eficazes, à prova de estilhaços e vidro temperado. Vai manter o seu telefone com um aspecto novo durante muito tempo. Portanto, avance! Capas de fibra de carbono, capas de imitação de couro, com ou sem correias, capas com fecho super seguro, capas ultra resistentes, fantasia.... Estão todos aqui a preços com desconto!

Estão todos aqui!

Uma equipa de peritos para o informar 7 dias por semana

Tirar vantagem da perícia dos nossos peritos em telefonia. Teremos todo o prazer em fornecer-lhe informações sobre os produtos e o progresso das encomendas 7 dias por semana. Podemos ser contactados por e-mail ou telefone.