1 Produto

Sua experiência Huawei Nova 6

Minha Shell optimiza a sua experiência Huawei Nova 6 com a sua protecção exclusiva oferecida aos preços mais baixos do mercado. A Nova 6 apresenta um ecrã IPS de 6,57 polegadas de HD completo. É alimentado pelo Kirin 990 SoC (mesmo processador que o Mate 30). Tem 8GB de RAM e uma bateria de 4100mAh que suporta uma carga rápida de 40W. O telefone tem um sensor com câmara traseira tripla de 40MP e um sensor com câmara frontal dupla de 32MP. É ideal para selos. O meu casco seleccionou os melhores películas protectoras e oferece-lhes promoções fantásticas e descontos incríveis!

Películas protectoras de prémios para a Nova 6 com descontos

O meu casco oferece protecções premium para o Huawei Nova 6 com desconto. Escolhemos capas e películas protectoras de ecrã incríveis para o telefone. As nossas capas distinguem-se pela sua finura e deixam fácil acesso às suas funcionalidades. Desde o translúcido ou transparente, silicone ou plástico, até ao titular do cartão, encontrará exactamente o mais adequado para si (ultra resistente, fibra de carbono, com anel de suporte e muitos outros). As nossas capas são películas protectoras e inteligentes. Em couro artificial, couro real, tecido, estilo carteira ou com um fecho integrado, encontrará a capa que irá personalizar o seu smartphone. Os nossos películas protectoras de ecrã, filmes e óculos temperados são ultra-finos e ultra-securos. Não hesite em verificar os nossos acessórios. Estão perfeitamente adaptados ao telefone e irão optimizar a sua utilização. Tire partido das nossas incríveis ofertas e promoções!

Meu Casco personaliza as suas compras e encomendas

undefinedPode contactar as nossas equipas 7 dias por semana para aconselhamento e seguimento de encomendas. Somos especialistas em protecção telefónica e podemos ajudá-lo ao longo de todo o seu processo connosco. Bem-vindo ao seu mundo do Meu Capa Huawei

.