39 Produtos

Dealy segura e acede ao seu Huawei Mate 40 Pro a um preço de sacrifício

Proteja dinheiro em Dealy comprando o melhor shells, capas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios Huawei Mate 40 Pro a preços imbatíveis. Este smartphone topo de gama apresenta um ecrã OLED de 6,76 polegadas, um suporte Kirin 9000 SoC e um sensor de câmara triplo versátil com TOF na parte de trás. Executa o Android 10 com a interface EMUI sem as aplicações Google, incluindo a Play Store. Pesa 212 gramas e mede 75,5 x 162,9 x 9,1 mm. A laje do telefone é perfurada na parte superior esquerda com um soco duplo que acomoda um sensor de auto-fé, um sensor 3D e reconhecimento facial 3D. No lado da fotografia, o dispositivo funciona com um sensor principal de 50 megapixels, um ângulo ultra largo de 20 megapixels, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente teleobjectiva de 12 megapixels x5 e um sensor TOF para gestão da profundidade. Dealy oferece a melhor protecção e acessórios do mercado. Oferecemos capas e coberturas de alta qualidade que irão satisfazer as suas necessidades de segurança, ergonomia e desempenho. As nossas coberturas irão proteger perfeitamente o móvel em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. As coberturas e bolsas irão proteger todo o smartphone contra as intempéries, deixando ao mesmo tempo acesso aos portos e funcionalidades. Servem também como carteira com porta-cartões interiores e bolso para notas ou pequenos documentos de apoio (notas, memorandos, bilhetes, etc.). As capas dobram-se para se tornarem suportes de mãos livres. Encontrará alguns com uma correia destacável para transportar o Mate 40 Pro à mão. Oferecemos também a melhor selecção de películas protectoras de ecrã (filme e vidro temperado) e protecções para protecção para protecção para protecção para lente (vidro temperado) que os protegerão de choques e arranhões. A nossa secção de acessórios consiste em cartões de memória, carregadores, baterias externas, cabos, altifalantes, auriculares, suportes para bicicletas e automóveis, tripés, estações de ancoragem e muitos artigos novos.

.

Uma selecção abrangente actualizada regularmente

undefinedApresentamos capas transparentes, de fibra de carbono, super resistentes com anel de suporte e favo de mel. A clássica capa de silicone colorida tem um preço de apenas £4,99 e as capas começam em £6,99. Qualquer que seja o preço dos nossos películas protectoras, pode ter a certeza de que são os melhores preços que existem. Encontrará capas e bolsas em imitação de couro ou couro verdadeiro numa gama de cores de £6,99 a £9,99. Os que têm padrões são também vendidos aos preços mais baixos do mercado. Os nossos carregadores são muito eficientes e convenientes de transportar. Ao escolher-nos, pode ter a certeza de usufruir das melhores ofertas.

.

O nosso departamento de serviço ao cliente irá informá-lo sobre o seguimento da sua encomenda

.

undefinedPode contactar-nos em 09 75 18 78 18, envie-nos um e-mail ou uma mensagem de texto para 06 44 64 64 68 65. Quer seja para informação sobre os nossos produtos ou para dar seguimento às suas encomendas, responderemos o mais rapidamente possível. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok.