Capas Huawei Mate 40 Pro


26 Produtos

Your Huawei Mate 40 Pro é perfeitamente seguro com capas de Dealy

Conhecer as capas mais baratas e mais resistentes às intempéries do mercado em Dealy. Finos e leves, são hiper resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. Evitará quebras internas e os botões não serão obstruídos pelo pó. As costas e as arestas não serão arranhadas. O telefone ficará como novo e poderá revendê-lo mais facilmente. As nossas capas são feitas de diferentes materiais: silicone, plástico, capas híbridas (costas de plástico e pára-choques de silicone). As protecções deixam fácil acesso aos portos e funcionalidades do telefone graças aos recortes precisos. Poderá carregar o telefone sem ter de o remover. Ao escolher-nos, tem a oportunidade de escolher várias capas pelo preço de uma. São vendidos a partir de 4,99 euros .

Ultra capas duráveis que irão personalizar o seu telemóvel

undefinedPomos capas de silicone transparente com cantos reforçados, Oferecemos algumas que são feitas de silicone ou plástico flexível ou rígido. Vêm em muitas cores. Temos alguns que são de plástico e cobertos com couro falso. O estilo favo de mel é muito original e muito resistente às condições meteorológicas. Encontrará alguns com um anel de apoio que é muito útil para uso em mãos livres. É claro que oferecemos o nosso famoso Ultra Resistente e o Sobrevivente. São ideais para aqueles que querem a última palavra em protecção fina e leve.

.

O nosso departamento de serviço ao cliente irá informá-lo sobre o seguimento da sua encomenda todos os dias

.

undefinedPode contactar-nos em 09 75 18 78 18, envie-nos um e-mail ou uma mensagem de texto para 06 44 64 64 68 65. Quer se trate dos nossos produtos ou do seguimento das suas encomendas, os nossos conselheiros estão à sua disposição. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Será informado das nossas novidades e será o primeiro a saber das nossas promoções.