4 Produtos

A minha capa protege e acede ao seu comprimido Huawei MatePad Pro a preços imbatíveis

A minha capa é a melhor selecção de shells, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios a preços de desconto para Huawei MatePad Pro. Poupe dinheiro e tire partido das nossas ofertas e promoções em todos os nossos artigos. O comprimido Huawei MatePad Pro tem uma taxa de ocupação de 90%2 e uma margem de 4,9mm. Tem um ecrã de 10,8 polegadas que é ideal para trabalhar. Pesa apenas 460g e oferece um design perfeito e ergonomia nas mãos. A tábua vem com o M-pencil Huawei, que lhe permite escrever, desenhar ou tomar notas. Recarrega-se numa hora directamente sobre a tábua. Dealy oferece uma selecção única de produtos adequados para utilização com o seu MatePad Pro. Quer seja para uso profissional ou pessoal, é obrigado a encontrar os artigos que o ajudarão a tirar o máximo partido do seu Huawei.

Protecção e acessórios a preços baixos

Descobre as nossas capas concebidos especificamente para o Huawei MatePad Pro. Estas protecções são concebidas em torno de um invólucro de silicone altamente resistente. A capa envolve-o e aumenta a sua segurança. A pastilha inteira está protegida de arranhões, marcas e pó em capa de choque. Tem um porta-cartões interior e um bolso para documentos. Quando dobrada, a aba frontal serve como um suporte de mãos livres. Os capas permitem um acesso fácil às portas e funcionalidades do comprimido. Também oferecemos capas inteligentes triplas que são altamente resistentes às intempéries. Estão equipados com uma função de despertar e sono automático para uma utilização económica do comprimido. Podem também ser utilizados como suporte de mãos livres. Oferecemos capas de espuma EVA para crianças e capas pesadas que também actuam como pára-choques. Descubra os nossos acessórios: cartões de memória, baterias externas, carregadores, cabos, suportes, altifalantes, auriculares e estações de ancoragem. Vão optimizar o desempenho do seu tablet e ajudá-lo a tirar o máximo partido dele.

>p>Serviço ao cliente

Dealy serviço ao cliente está disponível 7 dias por semana

.

undefinedPode contactar-nos em 09 75 18 78 18. Poderemos ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Também podemos ser contactados por sms em 06 44 64 68 65 ou por e-mail. Responderemos muito rapidamente a todos os pedidos escritos. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Além de acompanhar as novidades, será informado de todas as nossas promoções.

.