25 Produtos

Compre capas e acessórios para o seu Huawei P50 Pocket a preços baixos na Dealy

Dealy vende as melhores capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios para Huawei P50 Pocket com desconto. Aproveite as nossas ofertas excepcionais e os nossos preços muito competitivos. O Huawei P50 Pocket é um telemóvel dobrável com um ecrã OLED de 6,9 polegadas que se actualiza a 120Hz quando desdobrado. Quando dobrado, oferece uma configuração com um pequeno ecrã tátil de 1,04 polegadas (60 Hz) com uma definição de 340 x 340 pixels. Ele capa com um SoC Qualcomm Snapdragon 888 (sem 5G) acoplado a até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, expansível via nanoSD. A câmara traseira tem três sensores: uma protecção para lente grande angular de 40 megapixéis, uma protecção para lente ultra grande angular de 13 megapixéis e uma protecção para lente de brilho de 32 megapixéis. A sua bateria de 4000 mAh é compatível com o carregamento rápido (40 W). Ao escolher Dealy , poderá proteger e equipar o seu Huawei P50 Pocket enquanto o utiliza da melhor forma possível. A nossa equipa encontrará os melhores produtos para que possa desfrutar ao máximo do seu telemóvel. Descubra as nossas gamas de produtos.

Dealy protege o seu Huawei P50 Pocket a preços fantásticos

Ao confiar-nos a proteção do seu telemóvel, pode ter a certeza de beneficiar das últimas inovações em termos de proteção. Todos os nossos produtos são concebidos exclusivamente para o P50 Pocket. Ajudam-no a abrir, fechar e utilizar o seu telemóvel nas melhores condições possíveis. Seleccionamos capas, capa s, acessórios e película protectora es de ecrã feitos à medida do seu telemóvel. Estes permitem-lhe utilizar o seu telemóvel dobrável sem riscos em capa de choque e contra riscos, marcas e pó. As nossas capas são finas e leves. Permitem um acesso fácil às portas e funções do smartphone. De capas transparentes, de fibra de carbono ou ultra-resistentes a capas de imitação de pele, pode escolher a sua própria proteção fina, resistente e pessoal. Algumas são feitas de vidro temperado e outras de materiais mistos para uma proteção óptima e ergonómica. Encontrará capas e capa s elegantes numa grande variedade de cores. São ideais para todos e oferecem um conforto de utilização exemplar. As nossas protecções foram concebidas para lhe permitir alça r fotografias e fazer vídeos nas melhores condições possíveis. Alguns dos nossos modelos vêm com um anel que será muito útil para transportar o telemóvel se não o quiser colocar no bolso. Descubra a nossa seleção única. Na Dealy , encontrará também película protectora es de ecrã (películas e vidros temperados) muito fáceis de instalar e que ajudarão a manter o vidro do seu telemóvel intacto. Estas películas e vidros temperados são exclusivos para o seu telemóvel. Cobrem toda a superfície, pelo que pode utilizar o seu telemóvel sem se preocupar com a sua segurança. Dispomos até de um modelo de película que cobre o ecrã e as superfícies da parte de trás. Desta forma, pode manter o design original do seu telemóvel, protegendo-o. Também vendemos acessórios (baterias externas, cabos, cartões de memória, carregadores, altifalantes, auriculares , tripés, suportes para carro ou bicicleta, etc.) para alça r o máximo partido do seu Huawei 50 Pocket. Foram escolhidos pelo seu desempenho e pela sua capacidade de maximizar a utilização do seu telemóvel. Poderá transportá-los facilmente e utilizá-los onde quer que esteja, nas melhores condições possíveis. Mais uma vez, oferecemos-lhe preços e tarifas imbatíveis. Desfrute da sua visita.

Dealy mantém um registo das suas encomendas

Pode capa ctar-nos facilmente por telefone, mensagem de texto ou correio eletrónico (o nosso endereço eletrónico encontra-se na secção "capa cte-nos"). A nossa equipa está disponível todos os dias para responder às suas perguntas, ajudá-lo nas suas pesquisas e acompanhar as suas encomendas. Estamos também a desenvolver o nosso blogue e estamos presentes no Facebook, no Instagram e no TikTok. Siga-nos para ficar a saber das nossas promoções e descontos, por exemplo.