7 Produtos

Dealy protege e acede ao seu Huawei MatePad Pro 12,6 (2021) a preços baixos

Dealy oferece óptimos preços orçamentais em capas Huawei MatePad Pro 12,6 (2021), capas inteligentes, películas protectoras de ecrã e acessórios. Tire partido dos nossos preços com desconto para se equipar como desejar. O Huawei MatePad 12.6 (2021) é um comprimido com um ecrã OLED. Está equipado com um Kirin 9000E SoC. Tem 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, expansível até 256 GB via nanoSD. A sua bateria de 10050 mAh é compatível com carga rápida (40 W). Oferece um módulo de câmara triplo: um sensor principal de 13 megapixels, um sensor ultra-angular de 8 megapixels e um sensor ToF. É também compatível com o Huawei M-Pencil e o Huawei Smart Magnetic Keyboard. No Dealy, oferecemos os melhores artigos para que possa usar o seu MatePad com segurança e em toda a sua capacidade. Desfrutará da pastilha ao máximo e durante muito tempo.

.

Películas protectoras e acessórios de baixo custo para o Huawei MatePad Pro 12,6 (2021)

Descobre as nossas ofertas e trata-te com os melhores preços do mercado. Encontrará, connosco, capas inteligentes, películas protectoras de ecrã e acessórios que lhe trarão a máxima experiência. Vendemos capas que irão proteger perfeitamente o MatePad Pro (2021) a preços imbatíveis. Encontrará uma gama de capas que o manterá completamente seguro de arranhões, arranhões e pó. Terá ainda acesso directo e fácil às portas e funcionalidades da pastilha e poderá, por exemplo, carregar a pastilha sem ter de remover a tampa. Os nossos capas estão equipados com suportes internos de cartões. Permitem diferentes ângulos de utilização das mãos livres. Encontrará também capas inteligentes triplas que são muito finas e à prova de intempéries. Estão equipados com a função automática de despertar e dormir para o uso económico do MatePad. A sua utilização em modo paisagem será agradável e poderá apreciá-la sem se preocupar com a sua segurança. Alguns capas inteligentes permitir-lhe-ão colocar o Huawei M-Pensil dentro. Aconselhamos a instalação de uma película ou vidro temperado para proteger o ecrã da pastilha. Os nossos filmes e vidros temperados protegerão todo o ecrã de arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Também será seguro em capa de queda ao usar mãos livres ou ao usar a pastilha com a tampa aberta. Também oferecemos acessórios de alta qualidade. Encontrará cartões de memória, baterias externas, carregadores, cabos, suportes de carro, estações de ancoragem, auriculares, altifalantes e auriculares. Estamos a acrescentar a esta secção novos artigos para o ajudar a tirar o máximo partido do seu Huawei MatePad Pro 12.6 (2021).

.

Estamos nas suas redes sociais favoritas

undefinedPode contactar o nosso serviço ao cliente em 06 44 64 68 65 (telefone e sms). Seremos capazes de seguir as suas encomendas e ajudá-lo na sua investigação. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. Será informado das nossas novidades e promoções.