168 Produtos

Dealy : proteção e acessórios aos melhores preços

Aproveite os preços com desconto da Dealy em capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios para Xiaomi Redmi 10A. Oferecemos artigos de qualidade a preços baixos para que possa utilizar o seu telemóvel nas melhores condições possíveis.

O Xiaomi Redmi 10A possui um ecrã IPS de 6,53 polegadas com um chip MediaTek Helio G25 acoplado a 3, 4 ou 6GB de RAM. Para fotografias, tem um sensor traseiro de 13 megapixéis combinado com um sensor frontal de 5 megapixéis. Uma bateria de 5.000 mAh garante uma longa duração.

Ao escolher Dealy , encontrará proteção e acessórios de alta qualidade. Concebidos a pensar no seu telemóvel, optimizarão o seu desempenho. Descubra as nossas colecções.

Película protectora es e acessórios baratos para o Xiaomi Redmi 10A

A nossa equipa selecciona capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios feitos à medida. São concebidos para garantir que utiliza o seu telemóvel nas melhores condições possíveis.

Cascos finos e muito resistentes

Na Dealy , pode comprar capa s muito resistentes às intempéries. Estas adaptam-se aos contornos do seu computador portátil e distinguem-se pela sua finura. Protegem a parte traseira e os bordos contra riscos, marcas e poeiras em capa de impacto. As portas do seu telemóvel continuam a ter acesso direto. Algumas capas têm uma película de silicone à volta dos botões para os proteger da acumulação de pó.

Encontrará capas flexíveis, rígidas e semi-rígidas feitas de silicone, plástico ou materiais mistos. Oferecemos capas transparentes e monocromáticas que parecerão uma segunda pele no seu telemóvel. Vai adorá-las pela sua simplicidade e eficácia em capa de acidente.

Desenvolvemos as nossas capas com um anel e um suporte móvel. Permitem-lhe utilizar o seu Xiaomi Redmi 10A com as mãos livres e em total segurança. Algumas têm duas camadas de proteção para otimizar a resistência em capa de impacto súbito. Encontrará também uma série de capas ultra-resistentes às intempéries.

Procura uma capa multifunções? Vendemos capa s com porta-cartões para que possa efetuar transacções sem ter de alça r a carteira. Algumas têm também um anel e uma janela de proteção para a sua câmara.

Também vai adorar as nossas capa s com padrões. Continuam a ser muito película protectora as. Descubra modelos com animais, plantas, paisagens ou em estilo mármore. Darão um toque pessoal ao seu telemóvel.

Capas e capa s para todos os gostos

Também encontrará capas e capa s em pele verdadeira ou artificial. São concebidas em torno de um invólucro de silicone que mantém o telemóvel no lugar e protege a parte de trás e as extremidades do telemóvel. Todo o Xiaomi estará protegido das intempéries e terá acesso fácil às portas e funções.

As capas são concebidas como carteiras com suportes para cartões e um bolso. A capa dobra-se para se tornar um suporte mãos-livres para utilização quotidiana. Dispomos de capa s com um cordão de segurança. Alguns modelos têm correias com mosquetões para poderem ser realça dos quando necessário.

Vendemos capas monocromáticas e com padrões. Oferecemos uma vasta seleção para que possa escolher o modelo que melhor se adapta às suas necessidades e desejos. Descubra a nossa gama eclética.

Película protectora es de ecrã e de câmara

No que diz respeito ao ecrã e ao módulo fotográfico traseiro, oferecemos películas ultrafinas e vidro temperado altamente resistentes a choques e riscos. Poderá interagir com as aplicações e alça r fotografias com toda a tranquilidade. Estes película protectora es são vendidos aos melhores preços do mercado.

Acessórios de qualidade a preços baixos

A nossa equipa oferece acessórios de alta qualidade. Vendidos a preços modestos, serão indispensáveis na sua vida quotidiana. Pode comprar cabos, cartões de memória, baterias externas, carregadores, suportes para carro e bicicleta, estações de ancoragem, auriculares e altifalantes. Todos eles são de alto desempenho e optimizarão as qualidades do seu Xiaomi. Redmi 10A.

Dealy : serviço de apoio ao cliente disponível para si

Pode capa ctar-nos por e-mail, telefone e SMS para acompanhar as suas encomendas e obter ajuda com os nossos produtos. Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok. Ao seguir-nos, ficará a par das nossas promoções e descontos. Temos também um blogue com artigos interessantes para o ajudar na sua pesquisa de produtos.