81 Produtos

Capas e acessórios para Samsung Galaxy A03 Core à venda na Dealy

Dealy oferece a melhor seleção de capas, capa s, película protectora es de ecrã, película protectora es de câmara e acessórios para o Samsung Galaxy A03 Core. Obtenha as melhores ofertas e aproveite os nossos preços reduzidos. O Samsung Galaxy A3 Core tem um grande ecrã PLS LCD HD+ de 5,3 polegadas. Tem uma bateria potente, um CPU de 1,5 GHz de alta velocidade e uma câmara principal de 8 MP de alta resolução. Descubra a nossa proteção e acessórios a preços baixos. Oferecemos capas finas e leves que envolvem a parte de trás e as extremidades do telemóvel para que se sinta como uma segunda pele. Fabricadas em silicone, plástico, vidro temperado ou numa combinação de materiais (parte traseira em plástico ou vidro temperado e bordos em silicone), garantem uma proteção óptima. Ficará encantado com a sua resistência às intempéries . As nossas capas são fabricadas em torno de um invólucro de silicone e as abas em pele sintética ou genuína funcionam como uma segunda camada de proteção. Os bolsos têm suportes interiores para cartões e um recorte para dinheiro ou pequenos documentos (facturas, memorandos, bilhetes, etc.). A capa pode ser dobrada para se tornar um suporte mãos-livres para utilização em modo paisagem. Encontrará também os melhores película protectora es de ecrã para o Galaxy A03 Core e uma série de acessórios práticos concebidos para alça r o máximo partido do seu telemóvel. Vendemos cartões de memória, cabos, baterias, baterias externas, altifalantes, auriculares , auriculares, tripés, suportes para bicicleta e automóvel e carregadores.

Película protectora es e acessórios premium Samsung Galaxy A3 Core com desconto

Descubra a nossa gama excecional de protecções e acessórios para o Samsung Galaxy A03 Core. Encontrará, por exemplo, capas transparentes altamente resistentes às intempéries . Também temos capas em fibra de carbono ou imitação de pele, que se destacam pela sua elegância e requinte. Finas e leves, são muito resistentes a choques, riscos, marcas e pó. Também oferecemos uma exceprotecção para lente seleção de capas Ultra Resistentes com várias camadas de proteção. Algumas vêm com um suporte amovível que pode ser utilizado na vertical ou na horizontal. Temos também algumas capas gráficas para personalizar o seu computador portátil. As nossas capas com porta-cartões são muito práticas para uma utilização quotidiana. Pode preferir uma das nossas capas em imitação de pele ou em pele verdadeira. Estas protegem o seu telemóvel das intempéries, servindo também de carteira. Encontrará capas em diversos materiais (pele nappa, pele de lichia, estilo texturizado, etc.) e fechos para otimizar a segurança do telemóvel (capas flip, correias, botões, botões de pressão, fechos magnéticos). Vendemos modelos profissionais e de luxo. Alguns são fornecidos com uma correia amovível. Recomendamos que proteja o ecrã com uma película protetora personalizada para o A03 Core. Encontrará também uma protecção para lente de vidro temperado para proteger as protecção para lente s e os sensores do seu computador portátil. Na Dealy , temos os acessórios necessários para manter o seu Galaxy a funcionar sem problemas e em segurança. Desfrute da sua visita!

O nosso serviço de apoio ao cliente é rápido e eficiente

O nosso serviço de apoio ao cliente acompanha diariamente as suas encomendas. Pode capa ctá-los por telefone, mensagem de texto ou e-mail. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para se informar sobre as nossas promoções e eventos. Também actualizamos regularmente o nosso blogue com novos artigos.