Samsung Galaxy Tab S6 Lite


132 Produtos

Proteja o seu Samsung Galaxy Tab S6 Lite a preços imbatíveis

Descubra a nossa grande gama de capas Samsung Galaxy Tab S6 Lite, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios oferecidos a preços imbatíveis. A nossa equipa adora esta tábua que oferece uma excelente relação qualidade/preço. A ardósia pesa 467gr e oferece uma excelente aderência. Em termos técnicos, o comprimido é alimentado por um Exynos 9611 SoC apoiado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, expansível através de microSD. Tem dois sensores fotográficos (8 megapixel atrás e à frente). Tem uma bateria de 7040 mAh com um tempo máximo de reprodução de áudio de até 149 horas. Os altifalantes oferecem uma excelente qualidade de som (especialmente no modo paisagem). O ecrã é concebido com um painel LCD e tem 10,4 polegadas com uma definição de 2000 x 1200 pixels. Vem com um estilete muito útil. Ma coque oferece-lhe os melhores produtos para proteger e utilizar a sua pastilha. Descubra as nossas escolhas e os nossos excelentes preços.

.

Capas, capas inteligentes apenas para o seu tab S6 Lite

Dealy oferece grandes capas de silicone transparente ultra duráveis que são óptimos para os atrevidos e crianças. Alguns vêm com um suporte para o uso da pastilha sem as mãos. Fixam perfeitamente as costas, os bordos, os botões e a protecção para protecção para protecção para protecção para lente traseira. Também seleccionamos modelos com uma alça ou alça de ombro, para que possa carregar a sua ardósia como desejar. Também seleccionamos capas de alto desempenho. São concebidos em torno de uma capa de silicone que serve para manter a pastilha segura. A tampa envolve o tabuleiro S6 Lite para o proteger totalmente. Os bolsos são concebidos como carteiras, com um porta-cartões interior e um bolso para dinheiro. As capas dobram-se para funcionarem como um suporte mãos-livres, permitindo uma utilização confortável na paisagem. Encontrará capas com vários fechos e correias. Temos também os nossos clássicos Smart Capas com abas frontais que se dobram para se adaptarem às suas necessidades. Vêm com uma função de acordar e dormir para poupar dinheiro.

Proteja perfeitamente o ecrã do seu Tablet e acorde-o

Dealy é também ultra fino e ultra película protectora de ecrã ultra película protectora. Quer seja película ou vidro temperado, tem a certeza de que o vidro será seguro. Estará a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. Não perderá a sua legibilidade e o seu valor. Fáceis de instalar, os nossos películas protectoras são exclusivamente concebidos para o ecrã do seu Samsung Galaxy Tab S6 Lite. Não terá de mudar o vidro em capa de choque ou explosão. O seu tablet permanecerá como novo durante muito tempo e poderá revendê-lo mais facilmente se o seu ecrã estiver intacto e original. Descubra também os nossos acessórios que lhe permitirão optimizar a utilização da pastilha: baterias externas, cabos, carregadores, altifalantes e auriculares, estação de ancoragem e suportes. Estamos constantemente à procura de novos produtos para o seu prazer e praticamos a política de preços mais interessante para si.

Estamos sempre à procura de novos produtos para o seu prazer.

Contacte o nosso serviço ao cliente

undefinedPode contactar o nosso serviço ao cliente todos os dias por telefone, e-mail e sms. Poderemos informá-lo sobre os nossos produtos e dar seguimento às suas encomendas.