79 Produtos

Dealy oferece a melhor seleção de proteção e acessórios com desconto para o Samsung Galaxy A03s

Na Dealy , encontrará cascos, capas, capa s, película protectora es de ecrã e de câmara e acessórios a preços baixos para o Samsung Galaxy A03s. Aproveite os nossos preços especiais e descontos em todos os produtos. O Galaxy A03s é alimentado por um SoC Mediatek Helio P35 com até 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, expansível até 1TB via microSD. A câmara tem 3 sensores, incluindo um sensor de 13 megapixéis, uma protecção para lente macro e um sensor de profundidade de 2 megapixéis. A sua bateria de 5000 mAh é compatível com carregamento rápido (15 W). Encontrará toda a proteção e acessórios necessários para este telemóvel a um preço mais baixo. Mime-se também, comprando modelos que também satisfazem os seus desejos.

Cascos e acessórios de qualidade superior para orçamentos reduzidos

A nossa equipa selecciona a proteção e os acessórios que deve adorar e que optimizarão o desempenho do seu telemóvel. Vendemos capas feitas à medida que se adaptam perfeitamente às linhas do seu telemóvel. Protegem o seu telemóvel de choques, riscos, marcas e pó, ao mesmo tempo que permitem o acesso direto aos botões e portas. Encontrará capas de silicone flexíveis, capas transparentes, película protectora es de fibra de carbono e capas escovadas. As nossas capas ultra-resistentes e a Survivor são ideais para quem pretende uma proteção óptima em capa de choque súbito. Encontrará também capas com suportes para cartões e capas com um prático suporte amovível para utilizar o A03 sem mãos. Oferecemos também capas para proteger todo o telemóvel das intempéries. Estará protegido contra riscos, marcas, pó, frio e humidade. Concebidas como carteiras com porta-cartões interiores, serão muito úteis durante as suas actividades diárias. As capas podem ser convertidas num suporte mãos-livres para uma utilização confortável em modo paisagem. Algumas capas são feitas de imitação de pele e outras de pele verdadeira. Encontrará capas em duas cores, com padrões e texturas diferentes. Encontrará modelos clássicos como a capa Leopard Skin Effect, que é um grande sucesso e se destaca pela sua originalidade. Oferecemos uma seleção exclusiva de película protectora es de ecrã para o Galaxy A03 (película e vidro temperado) e para a câmara (vidro temperado). Fáceis de instalar, optimizam a utilização do seu telemóvel e protegem-no das intempéries. Pode também visitar a nossa secção dedicada aos acessórios do Samsung Galaxy A03s. Cartões de memória, cabos, carregadores, baterias externas, altifalantes, auriculares , auriculares, suportes para carro e bicicleta... Todos de alta qualidade e aos preços mais baixos do mercado. Aproveite a sua visita a Dealy .

O nosso serviço de apoio ao cliente é rápido e eficiente

Não hesite em capa ctar-nos. Estamos abertos 7 dias por semana por telefone, correio eletrónico e mensagem de texto. Estamos no Facebook, no Instagram e no TikTok. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.