4 Produtos

Inbatível shells, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios para Nokia 9 Pureview

Desfrute dos preços imbatíveis da Dealy em todas as capas, películas protectoras de ecrã e acessórios Nokia 9 PureView. Compre as suas capas a partir de £4,99 e as tampas a partir de £6,99. O telefone dispõe de um visor QHD+ AMOLED de 5,99 polegadas com um sensor de impressões digitais integrado por baixo. O ecrã é compatível com HDR10 e não tem entalhes nem buracos. O smartphone é especialmente recomendado para os entusiastas da fotografia com o seu módulo traseiro de 5 sensores com até 240 megapixels. Um telefone premium muito bem sucedido de que gostamos muito. Oferecemos películas protectoras premium com desconto para que possa desfrutar ao máximo do seu telefone.

.

Películas protectoras e acessórios para um telefone premium

Descubra as nossas protecções Dealy a preços de orçamento para o seu Nokia 9 PureView. Os nossos especialistas em protecção seleccionam capas, acessórios, películas protectoras de ecrã e protecções para protecção para protecção para protecção para lente de excelente qualidade. São finos, leves e muito seguros. Temos as nossas capas clássicas (silicone monocromático transparente, rígido ou flexível, pele, fibra de carbono escovada) e capas com estilo que duplicam como carteira. Poderá utilizar o ecrã do seu telemóvel sem se preocupar com a sua segurança. Oferecemos-lhe os melhores filmes e vidros temperados do mercado. Os nossos acessórios (cabos, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, tripés, suportes de carro/bicicleta, etc.) optimizarão o desempenho do seu smartphone e dar-lhe-ão paz de espírito. Os nossos artigos estão exclusivamente adaptados ao Nokia 9 PureVirew para que possa desfrutar dele de forma óptima e segura.

.

Siga-nos nas suas redes sociais favoritas

undefinedPode telefonar, enviar-nos um e-mail ou uma mensagem de texto. Seremos capazes de rastrear as suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.