4 Produtos

Dealy oferece a melhor selecção de protecções e acessórios baratos para o seu ZTE Axon 30 Ultra 5G

Dealy oferece uma selecção exclusiva de capas com desconto, capas, películas protectoras de ecrã/câmara e acessórios para o ZTE Axon Ultra 5G. Poupe em todos os produtos e aproveite ao máximo o seu telefone. O ZTE Axon 30 Ultra 5G mede 161,5 x 73 x 8 mm e pesa 188 g. Tem um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 e uma resolução de 395 ppi. Encontrará uma câmara de 16MP para selfies e uma quad-câmera no verso (um 64MP, f/1.6, 26mm (grande angular), um 64MP, f/1.9, 35mm (padrão), um 8MP, f/3.4, 123mm (telefoto periscópio) e um 64MP, f/2.2, 13mm, 120˚ (ultra grande angular)). A sua bateria é de 4600 mAh. Seleccionamos os melhores películas protectoras e acessórios do mercado para que possa utilizar o seu telefone em segurança e da forma que desejar.

Preços económicos em todos os películas protectoras e acessórios ZTE Axon 30 Ultra 5G

.

No Dealy, encontrará películas protectoras e acessórios que se adequam perfeitamente ao que procura. Vendemos as nossas capas a partir de £4,99, capas a partir de £6,99 e filmes de ecrã a partir de apenas £3,99. Oferecemos coberturas que são ultra-finas e muito resistentes às intempéries que cabem facilmente e se tornam como uma segunda pele no smartphone. São feitos de silicone, plástico ou materiais mistos (costas de plástico ou vidro temperado com bordos de silicone). Protegerão as costas e os bordos do telefone contra choques, arranhões, marcas e pó. As nossas capas têm recortes precisos nos portos e botões para que tenha acesso directo. Verá capas transparentes (com ou sem cantos reforçados), capas de fibra de carbono ou de couro, capas escovadas elegantes e capas de vidro temperado. Também vendemos capas "Ultra Resistente" e "Sobrevivente" que oferecem protecção dupla (uma camada exterior de plástico e uma camada interior de silicone). Estes modelos são perfeitos para aqueles que querem a máxima protecção no capa de um impacto súbito. Temos alguns que têm um anel que actua como um suporte de mãos livres. Estes permitirão uma utilização óptima do telefone em mãos livres. As nossas capas irão proteger o telefone inteiro contra as intempéries (choques, arranhões, marcas e pó). São concebidos como carteiras com recortes interiores para cartões e dinheiro (ou pequenos documentos tais como facturas, bilhetes ou memorandos). Vendemos bolsas de couro e bolsas de couro genuíno em desenhos monocromáticos ou com padrões a partir de £6,99. Encontrará diferentes estilos e fechos de couro (capa com fecho magnético manual, tampa vertical, correia, fecho de correr e tampa com o fecho inserido na tampa). Pode proteger o ecrã do seu ZTE Axon 30 Ultra e o seu módulo de câmara traseira com protecções muito resistentes. Os filmes e o vidro temperado para o ecrã evitarão quebras, arranhões e manchas, ao mesmo tempo que permitem interactividade com conteúdos e aplicações. Oferecemos também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o bloco de fotões traseiro, a 5,99 euros, que irá proteger os sensores sem afectar a qualidade das fotos e vídeos. Consulte a nossa secção de acessórios: baterias externas, carregadores, cabos, cartões de memória, suportes para carro e bicicleta, altifalantes, auriculares e auriculares... Ao escolher-nos, pode ter a certeza de que irá comprar os produtos de que necessita enquanto faz poupanças incríveis.

Teremos todo o prazer em ajudá-lo.

Pode contactar-nos facilmente e seguir-nos nas redes sociais

undefinedPode contactar-nos por telefone e enviar uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Encontrará o nosso e-mail na secção "contacte-nos". Iremos rever as suas encomendas e ajudá-lo com os nossos produtos. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para se informar sobre novos produtos e promoções. O nosso blog dar-lhe-á muitas dicas e truques sobre os nossos produtos. Desfrute da sua visita!