187 Produtos

Discounted shells, casas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios para a Samsung Galaxy A41

Dealy oferece uma selecção incrível de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios a preços com desconto. Tire partido das nossas promoções e preços baixos enquanto assegura o seu smartphone de uma forma pessoal. A Galáxia A41 oferece uma óptima relação qualidade/preço. Adoramos o seu tamanho compacto e o seu design. Tem um ecrã Super AMOLED de 6,1 polegadas com Full HD+ (2400 x 1080 pixels), 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. A sua bateria de 3500 mAh compatível com carga rápida de 15W é de facto muito potente. O módulo de câmara tripla consiste num sensor principal de 48 megapixels com uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de ângulo ultra-largo (sensor de 8 megapixels) e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de modo retrato (com sensor de 5 megapixels). A nossa equipa selecciona os melhores produtos do mercado, para que possa fazer a melhor escolha. Tire partido das promoções para se equipar como desejar.

.

Ultra durável e de design protecções e acessórios só para a sua Galáxia A41

.

Dealy é protecção premium a preços baixos para o seu Samsung Galaxy A41. Descubra as nossas capas finas de silicone ou (e) plástico que são altamente resistentes a choques, riscos, marcas e pó. Da fibra transparente à fibra de carbono e ao suporte de anéis, encontrará o adequado para si. Aproveite as opções das nossas capas que servem de carteira para optimizar a utilização do seu computador portátil. Oferecemos diferentes materiais: imitação de couro, couro real, efeito napa, lichia... O nosso vidro temperado e películas ultra-finas, muito fáceis de instalar, protegerão o ecrã do seu telemóvel sem comprometer a área de toque. Todos os nossos acessórios (baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares...) são exclusivos do telefone e perfeitamente adaptados ao mesmo. Até oferecemos protecções para o módulo de câmara do dispositivo. Pode, ao olhar para a nossa selecção, escolher todos os seus produtos como quiser sem pensar no seu orçamento.

.

Serviço ao cliente de uma paragem para si

A nossa equipa ajudá-lo-á 7 dias por semana na pesquisa dos seus produtos. Do aconselhamento, ao serviço pós-venda, não hesite em contactar-nos por e-mail, sms ou telefone.