312 Produtos

Dealy: capas com desconto, capas, acessórios e películas protectoras de ecrã para a Samsung Galaxy A52s!

Dealy oferece capas, acessórios e películas protectoras de ecrã/câmera com desconto para a Samsung Galaxy A52. Tire partido dos nossos excelentes preços para assegurar o seu telemóvel da forma que desejar. O Samsung Galaxy A52s é um telefone de gama média, compatível com 5G, que possui um SoC Qualcomm Snapdragon 778G acoplado com 6 ou 8GB de RAM e 128 ou 256GB de armazenamento, expansível até 1TB via microSD. A câmara tem quatro sensores: uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente grande angular de 64 megapixel, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente ultra grande angular de 12 megapixel, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro e um sensor de profundidade de 5 megapixel. A sua bateria de 4500 mAh é compatível com carga rápida (25 W). A nossa equipa oferece os melhores produtos para o telefone. Vendemos capas bonitas, ultra-finas e altamente protectoras a partir de apenas £4,99. As nossas capas são multifuncionais e muito resistentes às intempéries. Os nossos películas protectoras de ecrã e câmaras são concebidos pelos melhores fabricantes e são também muito resistentes. Tire partido das nossas promoções para se equipar como desejar.

Dealy: protecções e acessórios de alta gama a preços baixos

Dealy é uma selecção excepcional de protecções topo de gama a preços baixos para a Samsung Galaxy A52s. Descubra o nosso fino e elegante silicone ou (e) capas de plástico que são altamente resistentes a choques, riscos, marcas e pó. Desde a capa transparente até ao anel de mãos livres, desde a fibra de carbono até às capas com padrões ou de pele, encontrará a capa certa para si. Aproveite as nossas capas de carteira e capas viradas (com um fecho integrado na capa) para optimizar a utilização do seu telemóvel. Fixe o ecrã do seu Galaxy A52 com o nosso vidro e filme ultra-fino e fácil de instalar temperado. Encontrará também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para proteger os seus sensores de vidro e de fotografia traseira da Samsung. Veja os nossos acessórios fabulosos e de alta qualidade. Oferecemos, entre outras coisas, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, auriculares, suportes para bicicletas e carros e estações de ancoragem. Esperamos que goste da sua visita a nós.

.

Meu Casco: serviço ao cliente competente e rápido

A nossa equipa apoia-o 7 dias por semana em todas as suas relações connosco. Desde o aconselhamento ao serviço pós-venda, estará em contacto com especialistas em películas protectoras de ecrã. Por e-mail (secção "contacte-nos"), por telefone ou sms (06 44 64 64 68 65). Responderemos aos seus e-mails muito rapidamente (secção "contacte-nos"), permanecemos à sua disposição para o ajudar. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas novidades e promoções.